}

sexta-feira, 19 de abril de 2013

" Ver com os meus próprios olhos!"

Você já ouviu,de alguém próximo e querido, uma repreensão? Já alguma vez lhe mostraram um erro;um defeito,que na altura a fez pensar,deixando-a revoltada contra si mesma?


E você mudou?
Se calhar até entendeu o seu erro; como lhe fazia mal ser dessa forma… Por um, dois, ou três tempos, até começou a mudar, mas com o passar do tempo, surgem os problemas; os desafios; as provas… Começa a desanimar, acaba por se “esquecer” do propósito de mudar, e volta a ser da mesma forma.
Na verdade, você não quis realmente mudar; isso foi pura emoção, como um balão cheio, que foi perdendo o ar, pouco a pouco, e murchou.
É como um ciclo vicioso: Vive frustrada, e o pior é que agora tem consciência do seu erro, e não consegue mudar isso.
Até quando?
Até que eu veja com os próprios olhos o meu erro; o meu estado; o meu interior; o quanto, realmente, esse erro me prejudica e o quanto preciso mudar.

Se alguém me falar sobre o meu erro, pode até convencer-me do mesmo, mas se eu não o reconheço; se eu não me assumir como uma “alma”, não vou mudar verdadeiramente… Não vou permanecer.
Eu só mudo, e transformo a minha situação, quando isso me é revelado por Deus, e vejo o meu erro; a minha necessidade… É algo pessoal; sou eu que preciso! Não devo mudar porque a outra pessoa quer que eu mude, mas porque eu preciso mudar.
Aí sim… Quando eu me enxergo, quando eu vejo com os meus próprios olhos, então torno-me uma testemunha ocular dos meus erros; das minhas falhas, mas também serei a primeira testemunha ocular da minha transformação… Fruto de uma fé inteligente, perseverante e pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner