}

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Servi a Deus


Olá amiga leitora,estou estreando meu blog hoje,não sou boa com as palavras,mais de forma singular e objetiva estarei dividindo com vocês o prazer imensurável de servi a Deus.Sou grata ao meu Senhor pois, Ele tem me dado o alto privilégio de servi-lo.E não posso desaponta-lo pois tudo que  eu quero, é que Ele se agrade de mim.


Servi a Deus é ama-lo incondicionalmente!É viver para Ele para os seus própositos e objetivo.É servi sem esperar recompensas e sálarios,é cumprir com suas ordens,amando ao nosso próximo como a nós mesmo,levando a sua palavra, de salvação as almas perdidas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner