}

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

12º Dia do Jejum de Daniel

Dia 12




Começar o dia com Deus é começar certo. Sinta a diferença hoje depois de passar os primeiros 10-15 minutos com Ele logo após acordar. Para não ficar na pressa, acorde um pouco mais cedo.

Beber água é uma das melhores coisas que você pode fazer por sua saúde. Os benefícios são inúmeros, demais para mencionar aqui. Basta dizer que mais de 2/3 do seu corpo é água! Portanto, hidrate-se.

A Palavra de Deus diz que a humildade precede a honra. Pedir perdão é um ato de humildade, e pode curar o coração de uma pessoa ofendida. Pense em quem você possa ter ofendido recentemente, ou mesmo há muito tempo, e ainda não ter pedido perdão. Humilhe-se, você será honrado.

No Financeiro, considere a pergunta feita. Somos pressionados pela sociedade consumista e pelo marketing a comprar mais do que precisamos ou podemos pagar. E a tentação de parcelar em até 3, 6, 12 ou 300 vezes é muito grande. Pense no que Deus idealizou para os Seus filhos: “Não tomarás emprestado...” Esse novo hábito poderá eliminar dívidas e vida de aperto no futuro.

Até amanhã!
Um banco é um lugar que te empresta um guarda-chuva quando o tempo está bom e te pede para devolvê-lo quando começa a chover. — Robert Frost

Dia 12 – sexta
Feito √
Espiritual
Acordar 15 mins mais cedo, lavar o rosto, meditar em Salmo 14:2, e orar em seguida
Saúde
Dia de beber água: 8 copos durante o dia (2 litros)
Relacional
Você precisa pedir desculpas a alguém? Faça-o hoje.  Pense bem. Na dúvida, peça.
Financeiro
Considerar: E se você não mais comprasse nada parcelado? Não pode pagar de 1 vez, não compra
Desenvolvimento
Hoje é sexta: Termine projetos ou trabalhos inacabados. Procure não deixar para a próxima semana
© bprenatocardoso.com

Um comentário:

  1. Óla d. Izabel!!!!

    verdade a humildade precede a honra. Muito forte,
    que permaneça em mim sempre. Tenho buscado o fortalecimento com o ESPÍRITO SANTO e falo pra senhora também receba o fortalecimento do ESPÍRITO SANTO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner