}

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Até quando você irá se comportar como uma criança birrenta


no supermercado dizendo: eu quero, eu quero e eu quero? O relacionamento entre pai e filho pode ser muito encorajador, como também uma frieza total. Às vezes é culpa do pai, às vezes, do filho. Mas tendo um Pai perfeito... Quem é o culpado?Geralmente, a imaturidade faz o filho enxergar apenas que suas vontades não estão sendo satisfeitas, deixando de ver que o Pai sempre sabe de tudo; sabe o que você precisa, quais são os seus desejos e o que irá te fazer bem. Mas é algo da natureza humana ter uma vontade tão grande que nada nem ninguém é capaz de tirar isso da nossa cabeça, e é aí que nos comportamos como uma criança mimada.

Lembre-se que Deus é Pai, Ele quer dar o melhor pra você, mas nossa visão é limitada e queremos apenas o que enxergamos. Pare de querer satisfazer sua vontade, veja qual é a vontade de Deus! Não estamos aqui neste mundo para agradar a nós mesmos, somos apenas seres com a finalidade de glorificar o nosso Senhor. Quando deixarmos Ele decidir o que é melhor, ao invés de bater o pé e fazer valer a nossa vontade, Ele realizará muito mais que nossos desejos, mas os sonhos dEle em nossas vidas!

Muitos estão assim fazendo birra, querem as benções de Deus, mas não querem sacrificar a sua vida por Ele, não querem derrama sangue, mas recebe! ne, até guando você vai fazer birra até quando você vai se comporta igual uma criança, ser revolte com essa situação que você está vivendo para de viver de aparência e tome atitude! De mudar de vida e tudo ou nada ou é o não é, nos mesmo que provocamos as nossas benções, claro na base do sacrifício, pois o nosso nome só será lembrado quando sacrificamos.

Pense nisso!
Qual tem sido o seu nome?
O meu é Revoltada e o seu?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner