}

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O dia do meu batismo nas águas!



O dia que me batizei nas águas foi um dia de domingo acordei naquele dia determinada a entregar para o Senhor Jesus a minha vida! Cheguei a minha igreja pedi ao pastor para que me batiza-se. Quando o pastor me levou até a humilde piscina de plástico no salão da igreja, estava muito feliz! Me lembro como se fosse hoje, entrando na piscina o pastor empós as mãos sobre a minha cabeça orando forte fez à oração de libertação senti tudo que estava dentro de mim saindo naquele momento, quando o pastor falou; Seja batizada pela remissão de todos os seus pecados! E me desceu as águas posso afirma que quando levantei já não era mais a mesma que estava ali mais uma nova criatura!
Pois fui possuída de uma alegria uma paz uma leveza... A qual nunca tinha sentido. O mundo já não me atraía mais, tomei nojo do pecado, passei a amar o meu Senhor Jesus com todas as minhas forças de todo o meu entendimento, tudo que eu mais queria naquele momento, era de tê-lo mais e mais.Entaõ passei a buscar ser selada com o Espirito Santo. Participava de todas as reuniões e não faltava nas reuniões de busca ao Espirito Santo as quartas e domingos pela manhã. Jejuava ,orava, buscava ao Espirito Santo nas madrugadas em casa. Mais foi em um domingo à tarde na reunião do grupo jovem quando o obreiro responsável pelo grupo buscava que fui selada com o Espirito Santo. Continua...

3 comentários:

  1. Muito forte!!!!!!!
    Que o Espírito Santo venha se apossar mas e mas da Senhora e de todos nos amem.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado!O Espirito Santo atraves deste jejum de Daniel vai renova a nossa vida e derrama do seu Espirito a todo o seu povo!

    Beijinhos s2s2!

    ResponderExcluir
  3. Que através deste post, muitas pessoas tenham esse desejo de entregar-se a Jesus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner