}

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrô…

Finalizando este ano, vamos estrear a categoria porta retrato com uma pequena retrospectiva de fatos importantes.
Selecionei três momentos que considero muito marcantes, principalmente para o universo feminino. Gostaria que vocês fizessem seus comentários sobre qual imagem merece ficar com o porta retrato de ouro, de prata e de bronze.
Tá difícil… Quero saber a opinião de vocês? 

Posse Dilma Roussef - O dia 1º de janeiro de 2011 foi histórico para o Brasil. E como diria Lula pela primeira vez na história desse país foi eleita a primeira presidente mulher, em outubro de 2010. Durante sua posse, um dos pontos fortes do seu pronunciamento, foi a menção da sua história como ativista política durante o regime militar, quando foi presa e torturada, e a revelação de que não carregava ressentimentos ou rancor, acrescentando que não haveria “retaliações” durante seu governo.

Casamento real – Ocorreu na manhã do dia 29 de abril em Londres. A cerimônia foi transmitida praticamente para o mundo todo. A expectativa em torno dos preparativos e detalhes da vida pessoal do casal começou desde o anúncio do noivado. A partir daí, a futura princesa Kate Middleton virou alvo fácil da mídia e começou a ter grande influência no mundo da moda. A expectativa foi superada quando ela se apresentou no casamento com um maravilhoso vestido da grife Alexander McQueen desenhado por Sarah Burton.

Morre Amy Winehouse – O fato também ocorreu em Londres, no início da tarde do dia 23 de julho. A suspeita da causa da morte era de overdose. A cantora passou por momentos polêmicos graças as seu envolvimento com álcool. Apesar de ter morrido com apenas 27 anos, a cantora conquistou uma legião de fãs atraídos por seu imenso e inesquecível talento vocal.
Imagens: Portal Terra.

Fonte:Blog Lady Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner