}

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vêm aí! Os 21 dias de jejum


Sobre a campanha
Saiba qual é o propósito espiritual deste grande movimento de fé
Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


Muitos de nós desejamos mudar nossa maneira de pensar, agir, falar, ou nos comportar, mas nem sempre conseguimos essa mudança tão esperada em nosso interior: algo que nos fará outra pessoa, com novos pensamentos e atitudes. E qual seria a razão?

Essa culpa nem sempre é nossa. A mídia, de um modo geral, influencia e muito no caráter do indivíduo. São os chamados mitos, apresentados todos os dias, por meio de novelas, filmes, músicas, jornais e programas de tevê de um modo geral, que faz com que nós, os receptores, sejamos manipulados ou influenciados por atitudes e pensamentos diariamente impostos. No entanto, não é isso o que Deus almeja para a nossa vida. Ele quer que pensemos por nós mesmos e raciocinemos sobre as coisas que acontecem no mundo, e, principalmente, sobre a nossa própria vida.

Porém, como pensar assim? Como saber o que Deus quer para a nossa vida? E como ficar mais perto de dEle, se estamos contaminados com tanta informação desnecessária, e que nada acrescentará para o nosso crescimento?

Foi por esta razão que o Jejum de Daniel nasceu. Para que tenhamos a mente mais livre, mais aberta para as coisas espirituais e, assim, ficar mais próximos dos pensamentos e vontades de Deus.

Quando o profeta Daniel sentiu-se amargurado pela situação que vivia junto com o povo, resolveu fazer um jejum. E por 21 dias ele ficou sem se alimentar de comida desejável, como carne, vinho e todas as iguarias do rei. (Leia Daniel 9 e 10) O que significa que Daniel sacrificou em prol da resposta de Deus.

Da mesma maneira, hoje, o maior sacrifício não é o jejum de alimentos: a comida desejável atual, que deixaremos de consumir, são as informações, entretenimentos, músicas, televisão, enfim. Porque a nossa mente, acostumada com os prazeres deste mundo, passará por uma limpeza, tornando-a mais pura e sincera.

Benefícios do Jejum

Quando você participar da campanha, vai ver que toda a religiosidade, até então presente em sua vida, irá desaparecer, porque você não mais vai pensar como este mundo, mas estará apto a discernir o que é bom ou ruim para a sua vida natural e espiritual. Em outras palavras, você será a própria benção. E aonde quer que vá levará esta virtude com você.

O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual.

Entretanto, a partir do momento em que recebemos este Selo Divino, somos capazes de determinar a frustração de todo o plano diabólico sobre a nossa vida, e teremos autoridade suficiente para ordenar que todos os nossos problemas sumam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner