}

domingo, 1 de janeiro de 2012

Amor ao próximo em Santa Catarina

publicado em 01/01/2012 às 21h00.

Voluntários da IURD realizam o Dia da Beleza em presídio feminino

Da redação
redacao@arcauniversal.com



A Igreja Universal do Reino de Deus realiza um importante trabalho de ressocialização através de ações sociais em presídios. Constantemente, a IURD tem levado fé, esperança e perspectiva de uma vida melhor a detentos de todo o País. Desta vez, o trabalho que ganhou destaque foi o realizado recentemente pela IURD de Santa Catarina. 

Para levantar a autoestima das detentas, voluntários compareceram ao Presídio Regional de Tijucas, em Santa Catarina, na Ala Feminina, para o "Dia da Beleza Exterior e Interior". Uma equipe de cabeleireiras voluntárias da IURD prestou diversos serviços, como corte e pintura de cabelo e escova. 

Após os cuidados com o exterior, foi a vez do tratamento espiritual. Um breve culto foi realizado pelo pastor Nireu Amorim, responsável pelo trabalho de evangelização nos presídios do estado. Posteriormente, 11 detentas foram batizadas e assumiram o compromisso de se entregarem ao Senhor Jesus. 

A diretora do presídio, Daniela Amorim Silva, acompanhou o evento e fez questão de entregar pessoalmente às detentas os kits de higiene doados por voluntários. Ela explica que o projeto da IURD complementa o plano de humanização do sistema prisional, que visa proporcionar às detentas acesso ao trabalho, educação e bem-estar social. 

"A IURD está de parabéns. É o primeiro evento na minha gestão e, com certeza, outros eventos serão bem-vindos", disse a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner