}

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Biquíni



Cris, eu gostaria de saber qual a sua opinião sobre biquíni.
Sempre ouço dizer que existem roupas certas para lugares e situações certas; mas mesmo que fosse para ser usado na praia – onde a maioria das pessoas consideraria seu uso (biquíni) comum – isso não me parece adequado.
Não tenho nenhum complexo com meu corpo; sempre tive proporções adequadas à minha altura, tenho dezoito anos e adquiri esse conceito quando tinha apenas onze – acho que também devo dizer que não cresci em nenhuma doutrina/religião, e que também não tive nenhuma influencia (em casa, na escola, ou por terceiros) em relação a essa opinião.
Nasci e cresci próxima às praias mais requisitadas do litoral de São Paulo, e, há certa altura, quando ia a praia e via a todos seminus, eu pensava que aquilo era se expor demais; como ficar de roupa intima e todos ao seu redor acharem aquilo “normal” – muitas vezes os modelos de biquínis costumam ser mais ‘reveladores’ do que calcinhas e sutiãs.
Enfim, como já disse, gostaria de saber a sua opinião sobre o uso de biquíni; e como você se veste para ir a praia.
W.A.
Boa pergunta! Eu também penso do mesmo jeito que você, embora seja isso uma opinião minha pessoal e não doutrina a ser passada a todos. Eu acho que praia e piscina não é desculpa para nos despir, só isso.
Eu já usei biquíni no passado, e mesmo sendo decente e cobrindo tudo (mesmo), não me senti a vontade. Parecia que quando as pessoas olhavam para mim, podiam assumir o que estava por baixo daquele biquini – horrível! Foi então que resolvi não usar mais. Até porque, o meu marido também não gostou e me pediu para nunca mais usar biquíni.
Hoje eu uso maiô com um shortinho só para cobrir mais um pouquinho. E o meu maiô não deixa escapar nada :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner