}

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como organizar o guarda-roupa



O armário, mas conhecido como guarda roupa é onde a maioria das pessoas colocam suas roupas, looks e objetos. Nele são separados cada espaço para cada tipo de roupa ou para cada tipo de tecido, mas muitos não sabem diferenciar. Outros não sabem como organiza-lo de maneira correta para quando você procurar uma peça de roupa não fazer aquela bagunça. Por isso hoje separamos algumas dicas de como organizar o seu guarda roupa:

  1. Use varões o máximo possível, nem todos os tipos de roupas foram feitas para serem dobradas. Nos varões pendure peças de roupas longas, casacos e vestidos.
  2. Utiliza a base/chão  para colocar caixetas, itens grandes ou com formatos geométricos.
  3. Utilize cada espaço de seu guarda roupa, instale novas pratilheiras acima do varões (se o seu guarda roupa for alto), para guardar acessórios como chapéus, bolsas entre outros objetos.
  4. Procure guardar itens pequenos em um recipientes, como caixas ou cestos para melhor uma melhor organização.
  5. Procure colocar itens que você com maior frequência na parte de baixo do guarda roupa do que em pratilheiras altas.
  6. O Gurda roupa tem que ser iluminado ao máximo, se ele for na cor escura tente se livrar dos objetos que você não usa. Se puder instalar uma lâmpada dentro do guarda roupa, para que quando a porta for aberto ela acender irá ajudar a manter suas peças de roupas protegidas de fungos, que provocam o mofo.
  7. Não guarda roupas sujas dentro do guarda roupa, isso só vai ajudar a acumular fungos, trazidos da rua ou do local que você estava.
  8. Organize sua gaveta de peças intimas de acordo com cada tipo de peça e se possível pela cor.
  9. Limpe seu guarda roupa, pelo menos uma vez por semana com a ajuda de panos secos (nunca molhado) ou com produtos ideias para esse tipo de limpeza.
  10. A última dica, talvez a mais importante é saber organizar o seu guarda roupa de acordo com seu estilo, mas não desorganizado sempre valorizando cada espaço disponível e de acordo com os itens presentes ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner