}

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dicas para durabilidade do esmalte vermelho


Unhas escuras – vermelhos, vinhos, uvas e marrons são lindos neh meninas,o grande problema é a durabilidade que eles apresentam. Esmaltes escuros parecem se soltar das unhas com muita facilidade, deixando um aspecto feio e descuidado. Se você não aguenta mais unhas descascadas e sem brilho, siga as dicas Meninas

¨*Cuidado ao limpar a casa
Atividades em que as unhas permaneçam muito tempo na água, como lavar louça e roupa, agridem os esmaltes, fazendo com que eles descasquem mais rápido,então vamos tomar ficar atenta,por mas que seja difícil.
Aposte na cobertura extra-brilho
Para que o esmalte não descasque muito fácil, também é essencial o uso do extra-brilho. Além de deixar as cores mais reluzentes, ele protege as unhas com uma camada fininha. Com extra-brilho ou base os esmaltes escuros ficam mais protegidos, evitando aquela sensação de estar com esmalte velho na unha

Mais camadas, maior durabilidade
E pode esquecer a idéia de que mais de uma camada de esmalte na unha ajuda para que ela descasque facilmente. As camadas duplas ou triplas se fixam muito mais na unha do que somente uma: O cuidado deve ser na hora de passar o esmalte escuro, é preciso passar com bastante uniformidade para não criar ondas.
Invista em um esmalte de boa qualidade
A qualidade do esmalte também interfere muito no tempo que ele permanecerá na sua unha. Preste atenção na marca e veja a que tem maior fixação nas suas unhas, experimentando e, se for o caso, até anotando num caderno quando o esmalte começa a descascar ou perder a cor.
Tire os excessos cuidadosamente
Tomar cuidado em tirar os excessos de esmaltes dos cantos da unha e caprichar nas cutículas ajuda o esmalte a ficar por mais tempo na unha. Mas não se esqueça de,vez em quando, deixar suas unhas livres de esmaltes. Isso evita os amarelados e o efeito quebradiço.
E se elas ficarem opacas?
Se elas ficaram muito opacas, vale apostar novamente no extra-brilho que deixam uma impressão de unhas feitas na hora.

Pronto Meninas acho que pude ajudar , Bjuuus
Thamires Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner