}

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ela é digna de confiança


O coração do seu marido confia nela,e não haverá falta de ganho.
(Provérbios 31:11)

Confiança tem a ver com maturidade e responsabilidade.Você não pode confiar numa pessoa que não tem maturidade porque sabe que ela não vai tomar decisões acertadas.Geralmente,a mulher que é imatura não sabe como lidar com suas responsabilidades e gasta seu dinheiro movida por seus sentimentos ao invés da razão.
É inacreditável o número de jovens que não querem crescer e se tornar maduras.Na verdade,às vezes parece que elas até se esforçam para NÃO amadurecer.

Querem falar se comportar do mesmo jeito e permanecer jovens para sempre.É obvio que uma pessoa que pensa assim jamais poderá ser a mulher virtuosa de Provérbios 31- pois trata-se da mulher virtuosa,e não da menina virtuosa. A bíblia sempre fala de mulheres de Deus-  nunca de meninas de Deus,pois não existe tal coisa.Quando você tem um encontro com Deus,você cresce.Você sempre muda,passa a ver as coisas de maneira diferente,se torna uma nova mulher.
A maturidade lhe faz pensar nas consequências de suas ações. Você deixa de agir ou falar movida por impulsos ou emoções momentâneas. Você pensa nos problemas que suas ações podem acarretar.Imagine se toda jovem pensasse nas consequências de suas escolhas! Uma coisa é certa:seria o fim do problema de gravidez na adolescência!
Para que as pessoas confie em você,precisam ver que é capaz de pensar por si mesma.Você não confiaria em alguém que acredita em tudo o que os outros dizem e é facilmente influenciada,acreditaria?
Ao contrário do que dizem,você não precisa que os outros comecem a confiar em você para que se torne uma pessoa digna de confiança.A verdade é que tudo começa dentro de você.Se quer ser confiável,faça a sua parte.Seja responsável.Seja madura.Pense.

Fonte:Livro a mulher V







Um comentário:

  1. E verdade muitos faz questão de permanecer jovem.
    Por isso tantas decisões erradas, mas também e com os erros que amadurecemos.
    Parabéns d.Izabel por todas publicações.
    beijuuusssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner