}

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu estou dentro! E você?


Campanha ‘Eu Te Amo’

‘Eu te amo’, as pessoas dizem o tempo todo e eu vou ser honesta com você, eu odeio isso. Sim, eu vou usar a palavra ‘odeio’ que tantas pessoas acham ofensiva exatamente pra que você entenda. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘eu te amo’ e deixe-me dizer porque.
O amor não é um sentimento. É uma ação. Quando você ama, você faz algo por aquela pessoa, você acrescenta na vida dela, você muda o mundo dela… e honestamente, isso raramente acontece não é verdade? Eu estou cansada dos muitos ‘eu te amo’ simplesmente porque gostaram de algo que eu disse ou fiz. Eu acho que Deus se sente da mesma forma…
As pessoas dizem que amam a Deus o tempo todo, mas o que estão fazendo por Ele? Nada. É um sentimento, é passageiro, é só mais uma maneira religiosa de se lidar com Deus. A maioria das pessoas só querem usá-Lo. Assim como a maioria das pessoas querem usar você. Mas há aquelas poucas que verdadeiramente amam a Deus e mostram através do amor verdadeiro que têm por você. Talvez elas não estejam dizendo ‘eu te amo’ mas estão mostrando o dia todo.
Aprenda a reconhecer essas pessoas e não fique só usando-as, ame-as em retorno – de verdade.
Eu gostaria de convidá-la, querida leitora, a juntar-se a mim em minha nova campanha ‘Eu te Amo’.
Pra fazer parte, você primeiro precisa ter as seguintes ações:
* Toda semana, você vai tirar pelo menos um dia pra mostrar a alguém em prática o quanto você o/a ama. Isso talvez seja dizer a verdade sobre quem ela/ele é, e ser assim  uma amiga de verdade. Talvez seja fazer um esforço pra ajudá-la/lo de alguma forma.
* Toda semana você terá como objetivo salvar uma alma. Ou você vai conversar, ligar, ou mandar um e-mail pra uma pessoa pra falar de Jesus ou dar um folheto ou um livro que ajudará uma pessoa a se aproximar de Deus.
Se você está disposta a juntar-se a mim nessa campanha e deixou o seu comentário no blog original sobre esse assunto, ou gostaria de deixar um comentário aqui, fique a vontade. Para começarmos a dividir o que temos feito sobre essa campanha, eu gostaria que você me escrevesse e estarei dividindo com todas nessa seção.
Vamos mudar o mundo, vamos mostrar pras pessoas o que é amor de verdade.

Fonte - Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner