}

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Godllywood Sister hood



 Confiança
A idéia veio até mim pela revolta, nascida dentro de mim em um dia em particular, eu me deparei com um artigo sobre o casamento e como estava totalmente fora de moda nos dias de hoje. O autor em questão já havia escrito vários livros e estava agora professando para o mundo todo que as mulheres não deveriam se preocupar em casar pois estariam se expondo a maior decepção de suas vidas. Claro, essa escritora provavelmente havia se desiludido e estava julgando todos os homens iguais. Porém, o que mais me chamou a atenção foi perceber que ela era uma autora de best-sellers. Seu sucesso iria influenciar suas leitoras a pensar da mesma forma que ela!
Então eu comecei esse movimento com a ajuda das leitoras do meu blog. Eu passei a fazer vídeos para provar que casamento funciona sim e que ainda existem jovens que esperam para ter sexo só depois do casamento.
Mas ainda existia algo dentro de mim, como se Deus quisesse fazer algo através de mim. A Evelyn e eu sempre chegávamos no mesmo lugar, nesse mesmo assunto “o que está errado com as moças de hoje em dia?” Quanto mais falávamos sobre isso, com mais raiva ficávamos. Nós estávamos vendo essas mulheres destruírem a si próprias como também a imagem de outras mulheres, como nós, que conseguimos evitar esses erros.
É a maneira como vêem o mundo, os relacionamentos, as famílias, a moda e até mesmo o sexo. Quando as mulheres começaram a achar atraente um homem fazer strip-tease? Ultrajante! Mas é o que está acontecendo em todo lugar, e claro, começando por Hollywood, que possui um estranho poder sobre seus seguidores.
Então agora, não é só aceitável se você engravida na adolescência, mas é também legal! Não importa que o bebê esteja nascendo em um lar de uma mãe solteira, onde a mãe ainda é uma criança e não tem noção das suas novas responsabilidades de adulta. Não é necessário dizer que essa  figura de mãe-criança continuará vivendo como a jovem que é por alguns anos da vida do seu bebê; no entanto, o bebê vai crescer com a mesma mentalidade… não tem problema ter sexo quando você ainda é jovem, se “divirta” o máximo possível, nem pense nas conseqüências mais tarde na vida. E se possível não se incomode se o namorado, pai do bebê, é desempregado, viciado em drogas e totalmente sem noção do que um homem de verdade deve ser. Chega disso!
O ponto é que meninas estão aprendendo todo esse lixo com Hollywood, e como você acha que a nossa sociedade estará em dez anos? Se hoje, está “bem” ou é “aceitável” ser mãe aos 14 anos, completamente sem noção, o que você acha que vai acontecer em 10 anos? Eu não consigo nem imaginar!
No entanto, as implementações de Deus não mudaram e aqueles que decidiram viver por elas não sofrerão as conseqüências de uma sociedade Hollywoodiana que tem sofrido lavagem cerebral nos dias de hoje. Foi aí que uma idéia maravilhosa se formou em minha mente…
“E se nós começássemos a trabalhar com um grupo de mulheres na igreja que decidiram ser diferentes? E se déssemos para elas tudo que sabemos a respeito de ser de Deus?
Assim como Hollywood tem usado seus poderes para degradar a nossa sociedade, nós podemos usar o poder que Deus tem nos dado, Seu Espírito, para guiar moças à uma sociedade diferente. Se as moças são ensinadas a como serem mulheres de Deus, então a sociedade terá mães, filhas, companheiras de trabalho, famílias e MULHERES melhores, que valorizam as coisas boas da vida. Moças que se guardam até o casamento, que sabem como cuidar de uma casa e também seguir uma carreira, que não estarão seguindo as sexy e ruins tendências da moda, e sim as direções de Deus.
Com a ajuda da minha amiga de muito tempo Evelyn, o Sisterhood começou em Dezembro de 2009 em Houston, Texas, com um grupo de 17 moças da igreja, algumas solteiras, outras casadas. Elas fizeram várias tarefas antes e depois de entrarem no Sisterhood, pelas quais todas mudaram dramaticamente.
O sucesso foi tão aparente na igreja que a idéia circulou para outras igrejas por todos os Estados Unidos e o mundo. Em alguns meses, nós nos tornamos milhares. E no final do ano, nós abrimos o Mulher-V para mulheres de 30 anos pra cima e o Pré-Sisterhood para meninas de 8 a 13 anos de idade.
O Godllywood foi realmente inspirado por Deus e tem aos poucos transformado a vida de muitas mulheres em pouco mais de um ano de existência. Eu estou animada para o que está por vir nos próximos anos!

Link no site e tire suas duvidas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner