}

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mulher, vença a solidão!

Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado; é uma fonte particular.
Cantares 4.12 - Bíblia Sagrada
Se você mulher tem sofrido com a bendita "Solidão", acredite que após ler está mensagem sua vida mudará, Deus tem maravilhas pra tua vida, você precisa apenas tomar atitutes...Nós já descobrimos que a vida é feita de fases, e que de tempos em tempos as coisas mudam, como as estações do ano.
A palavra de Deus diz que há tempo para tudo, há tempo de abraçar e tempo de estar só.Hoje eu quero ministrar ao coração das mulheres que estão vivendo o tempo de estar só, vejo que muitas delas não estão conseguindo entender esse momento em sua vida.Amada, ultimamente ser uma mulher solteira e feliz é uma raridade, percebo que a maioria delas ou estão carentes procurando um companheiro ou estão deprimidas se sentindo esquecidas por Deus.
JESUS QUER TE AJUDAR A VENCER A SOLIDÃO
Muitas mulheres me confessam: “puxa, gostaria pelo menos de ter um namorado, alguém que eu possa compartilhar as coisas da minha vida”. Eu entendo essa dor, eu sei o que é estar só quando todo mundo parece ter alguém, Deus não nos fez para estarmos sós, a solidão é algo que fere terrivelmente o coração da mulher.
Conheço muitas mulheres que se produzem, ficam lindas, e vão para os barzinhos e boates na noite porque não agüentam mais esse sentimento de serem abandonadas, meu coração dói com isso, porque sei que muitas delas acabam sendo usadas e depois jogadas fora e o sentimento de abandono fica mais forte.Outras se afundam na prostituição e a cada final de semana se entregam para uma pessoa diferente. Deus quer mudar isso na sua vida! Você tem um valor especial para o Senhor e Jesus quer dar um basta nesta situação.
ESPERE A PESSOA CERTA!
Uma vez conversando com uma mulher ela me confessou: “ Tenho saído e me relacionado sexualmente com vários homens nesse período de três meses, mas a sensação de desvalorização é muito grande, na verdade queria apenas acordar abraçada com alguém, ouvir um homem me falar que sou especial para ele, mas o que acontece é que depois do sexo eles vão embora e me dizem: “me liga qualquer dia desses”. Estou me sentindo um lixo.”A vida sexual é algo tão profundo que não vale a pena você se entregar para um homem que não quer ter o esforço de colocar uma aliança no seu dedo para te honrar diante de seus familiares e da sociedade. Não vale a pena! Se Jesus pede para você se guardar é porque ele conhece o coração do homem, sabe que quando ele tem intimidade com uma mulher ele age de duas maneiras: se for sua noiva ele vai honra – lá, entretanto se for uma que levou para um motel ele pensa: essa já deve ter passado na mão de muitos, e vai somente te curtir por uns tempos.
Agora quando o homem quer se casar ele procura uma mulher que vai ser sua companheira de vida não somente uma parceira sexual. Talvez você esteja pensando: “como ela é atrasada, hoje em dias essas coisas não tem nada haver”, mas medite comigo, será que não tem nada haver mesmo? Perceba o grande número de mulheres que não conseguem se casar, isto acontece hoje como nunca aconteceu na história, já conheci mulheres competentes, bem sucedidas mas frustradas porque seu maior sonho é ter uma família, vá por ai nas noites, veja a multidão de mulheres que estão em busca do sonho de ter um casamento mas não conseguem. Pense nisso.
É TEMPO DE MUDANÇA DE VIDA

Pra você que já esta cansada desse tipo de vida que está levando eu te desafio a partir de hoje a ser uma mulher diferente, especial, a ser uma solteira feliz.Anime sua vida! Vá para a igreja, lá o Senhor vai tirar esse sentimento de solidão do seu coração. Ocupe seu tempo aprimorando as outras áreas de sua existência e entregue sua vida sentimental na mão do Senhor Jesus. No tempo certo Ele vai trazer, veja bem, você não precisará mais sair por aí beijando tudo quanto é sapo para vê se algum deles se transforma em um príncipe, o Senhor vai trazer pra você um homem de Deus.
NÃO SE ENTREGUE MAIS PARA A PESSOA ERRADA
Apenas se mantenha na posição, se resguardando de todo tipo de imoralidade sexual e você verá que o projeto que Deus tem para você e a família linda que ele vai te dar.
Você já pode até orar por ele, mesmo que não conheça ainda o seu futuro esposo, mas Jesus já sabe quem ele é!Isso mesmo, a palavra de Deus diz que a oração da mulher justa vale muito em seus efeitos, essa palavra é maravilhosa e verdadeira.A oração move o braço de Deus, se for persistente, quando Deus o trouxer pra você já será um homem de sucesso!Mas lembrem-se quando você estiver firme nesse propósito, satanás ira mandar tanto homem tranqueira para te seduzir e te desviar do caminho, mas tem uma forma de saber se a pessoa que se aproxima de você é um homem de Deus ou não. O homem de Deus não vai te levar pra cama antes de se casar com você. Simples assim. Ele pode até querer te testar, mas quando perceber que você é uma mulher de princípios vai te amar mais ainda.
Veja bem, não estou dizendo que você só vai ter um homem de Deus se for virgem, não é isso, A partir do momento que você busca Jesus O Senhor esquece seu passado e começa tudo novo na sua vida!
Mulher tu és virtuosa, Que Deus te Abençõe grande beijo em teu coração.
Fonte: Blog: Feminina

Um comentário:

  1. Muito bom isso. fiquei procurando, e achei! Deus É maravilhoso. Obrigada Senhor.
    Como atrair um homem de Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner