}

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tarefas diárias para deixar a casa em ordem




Adquira o hábito de concluir algumas tarefas diariamente e com apenas alguns minutos, você será capaz de manter tudo sob controle! As dicas são da apresentadora Marth Stewart.
Faça a cama quando levantar - Uma cama feita e um quarto organizado tornam menos provável a chance de que você deixe outras coisas (como roupas e papéis) fora do lugar.
Arrume a bagunça mais comprometida - Sempre que sair de um cômodo, olhe rapidamente ao redor e coloque no lugar tudo o que não está onde deveria.
Publicidade
Assegure-se que toda a família faça o mesmo.Classifique a correspondência - Demora apenas alguns minutos para abrir, ler e ordenar a correspondência. Abra-a perto de um lixo e descarte o que não for útil e necessário. Organize a correspondência em três categorias: pessoal, contas e catálogos.
Lave enquanto cozinha - Em vez de encher a pia com panelas e pratos, lave-os enquanto prepara as refeições ou coloque na máquina de lavar louça.
Limpe imediatamente - Pode ser molho de tomate sobre o fogão ou maquiagem na pia do banheiro, quase tudo é mais rápido e fácil de remover se for limpo imediatamente.


Varra a Cozinha - Cada noite, após lavar a louça do jantar, varra o chão. Manter o chão livre de poeira e sujeira tornará a limpeza muito mais rápida.
Por Jessica Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner