}

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tendências para 2012


Olá amigas, fiz algumas pesquisas para descobrir o que os especialistas em moda estão falando sobre as tendências para 2012.
Para começar, a estampa de flor faz com que a mulher fique parecendo mais delicada, ou seja, mais romântica. Além disso, flores possuem cor forte que estarão cada vez mais frequente nas peças de roupas da estação.
Vickttoria


Para a temporada primavera verão 2012 o estilo hippie vai está em alta, estilo esse que agrada uns e outros não, porém a saias longas serão presença confirmada nesse fim e inicio de temporada trazendo muito charme e elegância.



Cores cítricas é tendência prevista para o verão 2012, o clima e o sol lindo que faz no nosso país contribui para essa tendência, o fato é que em alguns países essa moda da color blocking já emplacou faz tempo, mesmo porque foi capa das principais revistas do mundo.




Estampas, crochê, franjas, renda, serão escolhas certas para o verão 2012. As roupas de franjas estão em todas as passarelas do mundo, mais como as brasileiras tem um corpo mais curvilíneo acho que essa moda não vai pegar aqui.





Você não irá errar se escolher um metalizado ou um lamê. Invista em fendas, vazados e recortes. tudo isso são dicas importantes para quem quer estar na moda no primavera-verão 2012.


Quintess
A cintura marcada no estilo lady like continua em destaque nos desfiles do verão 2012. A tendência já conhecida deixa em evidência as formas do corpo feminino.


Sabemos que não adianta estar com a roupa adequada e na moda se você não escolher um bom sapato para combinar, é importante você ter em mente que vários sapatos e sandálias serão ponto forte no verão 2012 as principais são anabelas e plataforma alta, essas vocês podem usar a vontade, pois é tendencia para o verão 2012, separei alguns modelos que gostei na Dafiti

Anabela

Anabela

Para mulheres que preferem um calçado mais baixo, uma rasteirinha ou uma sapatilha também combina, mas, por favor, não misturem estampas. Fica feio e a combinação não fica nem um pouco bonita. Por isso, se forem usar esses tipos de sapato com um vestidinho floral, prefira por um calçado de uma só cor que combine com a estampa.

Sapatilha rosa

Com o vestido, você poderá usar um salto anabela – os trançados na perna também ficam um luxo – durante o dia.
Sandália Tira

trançada

Trançada Coral

3 comentários:

  1. Olá eu vi que voce tem um link para uma pagina de nossa loja, mas o link esta errado , gostariamos de fazer a correçao. o link http://www.vickttoria.com.br/ esta errado, a nossa loja é Vickttoria Vick https://www.vickttoriavick.com.br. Muito obrigado pelo interesse

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner