}

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tirando a mascara


Quando se trata de atuar ela logo entra em cena. Sabe agir direitinho conforme lhe convenha, muda dependendo dos ambientes e das pessoas ao redor.
Dentro da igreja ela se comporta dum jeito e lá fora ela se transforma em outra pessoa, com determinadas pessoas ela se mostra irrepreensível, já quem a conhece de verdade sabe que ela é terrível.
Ela pode ser culpada, mas a capacidade que tem para dramatizar é tão grande e convincente que comove qualquer um, se necessário for ela pode ate chorar para se fazer de vitima.
Este tipo de pessoas podem enganar a todos, mas Deus sabe muito bem quem ela é, e um dia a mascara vai cair e o teatro vai acabar.
É triste conviver com uma pessoa assim e descobrir que tudo era apenas uma encenação, não havia nada real nela, nem as palavras nem as atitudes, nada, simplesmente atuava o tempo todo como uma verdadeira atriz.
Não há coisa pior do que a hipocrisia, o próprio Senhor Jesus abominava este tipo de comportamento, veja como Ele se dirigiu aos fariseus:
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.”                                       Mateus 23:27
Fonte:Tania Rubim

2 comentários:

  1. Verdade muitos tem usado essa mascara.
    fingindo que e uma pessoa e na verdade tem sido outa, fico muito triste de ver que tem esse tipo de pessoas encruzivel nas igrejas, só Deus mas não podemos saber quem são, essa matéria serve pra gente vigia mas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner