}

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um novo dia pra recomeça!


Todas as manhãs ela trava uma guerra para levantar—e só levanta porque é obrigada, senão ficaria na cama o dia inteiro. Então, ela se olha no espelho com uma cara de “Não tô nem aí”, escova os dentes e vai cuidar de seus afazeres. E se você tem que falar com ela, é melhor que o faça à tarde, quando a pior parte do dia já tiver passado.

Conheço pessoas que fazem questão de repetir a mesma frase para que você e todo o mundo “entendam” as suas razões: “Eu não funcionar de manhã!” É fácil dizer isso, não é mesmo? Você fica de mal humor de manhã e por isso diz que não combina com manhãs. Isso não faz o menor sentido quando penso no que as manhãs verdadeiramente representam.

Uma das razões pela qual o sol nasçe todas as manhãs é exatamente para nos dar a oportunidade de recomeçar, de fazer diferente e olhar a vida com outros olhos a cada novo dia. O que quer dizer que nunca é tarde demais para começar de novo, mesmo quando você pensa não ter mais perdão ou jeito para você, quando você pensa que a vida já não tem mais sentido... É maravilhoso, não é mesmo? Como pode uma pessoa achar que a melhor parte do dia seja a pior? Como uma pessoa pode acabar bem o que começou mal? Simplesmente, não faz sentido!

Muita coisa pode acontecer em um dia. É lógico que problemas vêm pra todo mundo; é como a gripe—está no ar. Mas coisas boas também acontecem, especialmente para aquelas que investem no seu espírito, através da sua fé em Deus. Todas as vezes que alguma coisa ruim acontece comigo, eu me deito e durmo, só para que eu possa acordar no dia seguinte descansada e pronta para encarar o problema na fé. Sempre funciona! Este hábito me dá a sensação de que sempre posso começar de novo no dia seguinte.

Eu amo as manhãs, pois elas são um sinal de que Deus preparou um novo dia inteirinho só pra mim. Cabe a mim começá-lo bem. Então, amanhã de manhã, faça o que eu sempre faço (a não ser que esteja realmente muito doente): ore, vista-se como se estivesse indo a um lugar especial, ponha uma maquiagem suave, arrume o cabelo, e comece o seu dia se sentido linda.

Se você estiver bem consigo mesma, acabará fazendo com que as outras pessoas também se sintam bem consigo mesmas. Talvez você tenha que acordar um pouco mais cedo do que o normal, mas acredite em mim: vale a pena!
Fonte:Melhor do que comprar sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner