}

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vida Sentimental


Eu e meu amor
Muitas pessoas  têm me perguntado como devem fazer para serem abençoadas na vida sentimental.
E eu sempre respondo:  “Entrega sua vida sentimental nas mãos de Deus e deixe Ele escolher a pessoa certa para você!”
A resposta que ouço é sempre a mesma: “Já entreguei”.
Muitas pessoas se esquecem que Deus é Deus. Que quando você participa das reuniões da Terapia, faz votos, você  está plantando.  Está preparando o terreno, para mais tarde serem colhidos os frutos deste plantio.  E “tudo” o que plantamos em qualquer área da nossa vida, colheremos.
Por isso, temos que ter o cuidado com o que plantamos.
Muitas pessoas tem medo de entregar a vida sentimental nas mãos de Deus, acham que Deus vai trazer alguém que elas não vão se sentir atraidas fisicamente.  Mas Deus nos conhece melhor do que nós mesmas, e Ele sabe muito bem quem se “encaixa” com a gente nos mínimos detalhes!
Semana passada alguns obreiros me pediram para fazermos um propósito de oração por uma obreira que ainda não foi abençoada na vida sentimental.  Pensei… pensei… e respondi:   “Por que precisamos fazer um propósito por ela?”
“Para ajudá-la” – eles responderam.
“Mas, se ela tem feito a parte dela diante de Deus, não há necessidade nenhuma de fazermos propósito.  Mas cedo ou mais tarde a benção vem! Se de fato ela enmtregou a vida sentimental nas mãos de Deus”
Entregar a vida sentimental nas mãos de Deus, é fazer sua parte crendo que será abençoada(o). É participar das reuniões da Terapia, e sem ansiedade deixar o “terreno” limpo, preparado, adubado para a colheita, que com certeza virá!
Guarde este versículo no seu coração:

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração..” Salmos 37:4

Como assim?
À medida que meu coração se agrada de Deus, da vontade de Deus,
e dos propósitos de Deus, meu desejo se torna o que Deus deseja.  Então, Ele se agrada em me dar os desejos do meu coração. Que são os desejos dEle. A minha vontade e a de Deus são a mesma!!
E uma coisa é certa, se quando não conheciamos a Deus, não soubermos ser felizes, então, que tal agora deixar Ele nos guiar e nos tornar felizes?

Ana Paula 

2 comentários:

  1. E isso mesmo quando agradamos a Deus tudo da cerco na nossas vidas, e na nossa vida sentimental não poderia ser diferente, hoje sou Feliz casada mãe de dos filhos lindos porque esperei em Deus não tive ansiedade. Por isso eu aconselho também aus outros que ainda não foram abençoado na vida sentimental, entregar a vida a Deus porque toda panela tem sua tampa.

    ResponderExcluir
  2. É verdade d.Maria toda panela tem sua tampa.E se não tiver manda fazer kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner