}

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cuidado com quem você anda!



Olá amigas leitoras gostaria de estar dividindo com vocês algo que tem me incomodado bastante dentro da igreja aquelas pessoas que, por, não estarem bem com Deus por estarem com seus olhos impuros contamina os puros. São pessoas que por não terem nascido de Deus ou deixaram de prosseguir em conhecer a Deus, começaram a olhar para o homem e quando deixamos de olhar para Jesus a nossa queda é certa. Pessoas que dizem ser de Deus mais não sabem o significado da palavra perdão, ou amor ao próximo, pessoas que acham que a obra de Deus é dirigida pelo homem. E NÃO É NÃO! Posso afirmar isso para vocês, pois se eu olhar-se para o homem que é falho, já não estaria aqui hoje na presença de Deus. Ele é o único que não cai, não erra não me decepciona, Jesus mudou a minha vida me deu um marido abençoado filhos saudáveis e principalmente escreveu o meu nome no livro da vida me tirou do chão, da lama em que vivia. E por causa de um irmão que não falou comigo, ou não gosta de mim, ou porque o pastor é assim ou assado, torrado, mal passado eu vou largar Jesus?Nunca!Pois é isso que o diabo quer minha amiga, que você olhe para aonde não deveria, alimente comentários maldosos que vem em sua direção para roubar a sua benção. Não esqueça que o diabo é uma serpente enganadora tudo o que ele mais deseja é tirar a pureza dos seus olhos. Cuidado com quem você anda ou conversa dentro da igreja! A palavra de Deus diz; 1ª Coríntios 5 ele adverte que as más conversações corrompem os bons costumes. Sim, diz que um pouco de levedo corrompe toda a massa. E mais: Ele anuncia o fato que uma má companhia, amizade, relacionamento, etc. — pode ter um poder devastador na alteração do caminho desses cuja consciência ainda seja infantil e em formação no Evangelho. Um tomate podre contamina todos, quando estão juntos. Mais você não é um tomate e pode fazer a escolha de continuar com quem tá podre ou sair de perto dela!
Na fé Izabel Cristina

4 comentários:

  1. Nossa muito legal Dona Izabel arrebentou,e isso é a mais pura verdade muitas das vezes acontece coisas com as pessoas,e elas acaba descontando em Deus...Thais Kellen...Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Forte mesmo dona Izabel..
    tudo que disse e a mas pura realidade em que vive muitos dentro das igrejas...
    e o mas difícil e viver perto de alguns tomates podre e não poder sai de perto..
    mas lutar com todas as forças que tem pra não se estragar também.
    porque disso depende a sua salvação.

    ResponderExcluir
  3. É verdade d.Maria por isso temos que nos revestir de toda armadura de Deus para podermos ficar livres das investidas de Satanas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner