}

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Eu olho para Ti"


Whitney Houston deixou, nesta canção, que o seu talento fosse usado como instrumento de Deus para dizer a tantas pessoas desamparadas, angustiadas e sem perspectivas, que se olharmos para Deus, Ele brilhará sobre nós

Por Jaqueline Corrêa / Foto: Reprodução
Jaqueline.correa@arcauniversal.com

O que vemos quando olhamos para Deus? “I look to you”, ou “Eu olho para Ti”, em tradução literal, é o nome do último álbum da cantora norte-americana Whitney Houston, lançado após um período turbulento em sua vida, marcado por envolvimento com drogas, excesso de álcool e diversos desentendimentos com o ex-marido, o cantor Bobby Brown.
A letra da canção fala de alguém perdido sem uma causa aparente, que busca forças em Deus para poder se reerguer. Os versos cantados pela artista falam muito com qualquer pessoa que se encontra sem força alguma, justificada por situações que todos nós enfrentamos, independentemente dos tipos de problemas ou motivos desencadeados por eles.
Quantas vezes você não se sentiu perdido e fraco, mesmo depois de se doar por inteiro até mesmo a Deus? Quantas vezes você não se sentiu desamparado e desesperado, mesmo tendo fé nEle?

No entanto, nesta composição, ela, que iniciou cantando em corais gospel em igrejas, aos 11 anos de idade, deixou que o seu talento fosse usado como instrumento de Deus para dizer a tantas pessoas desamparadas, angustiadas e sem perspectivas, que se olharmos para Deus, Ele brilhará sobre nós.
Reflita na canção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner