}

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Você perdeu a confiança das pessoas, e agora?



Quando você perde a confiança de alguém, é como se você tivesse o seu próprio filme ‘Eu sei o que você fez no verão passado’. Quando ela olha pra você ou tenta evitar olhar pra você, você sabe exatamente o que ela está pensando… ‘Eu nunca mais vou confiar em você’.
Uma coisa é certa, não há nada que você possa fazer a respeito de como você agiu no passado. Então a primeira coisa que você tem que fazer é parar de lamentar o que aconteceu – não vai mudar ou consertar nada. Se você pensar bem, se lamentar é realmente inútil. É o tipo de pensamento que não leva a lugar algum e mesmo assim, permanence e corrompe a sua disposição dia após dia. Sendo assim, se livrar disso deve ser seu primeiro passo.
Porém você pode mudar as coisas a partir de agora. Você pode ser diferente, pode agir diferente, e pode provar pra todo mundo, inclusive você mesma, que você pode fazer o contrário do que fez de errado no passado…
* Se você costumava mentir, faça um voto de que, não importa o que acontecer, você vaidizer a verdade a partir de agora.
* Se você foi infiel ao seu cônjuge, livre-se de tudo que te levou a isso – salas de bate-papo na internet, amizades com o sexo oposto, pornografia, ou até mesmo filmes e novelas que a enduzem a assim fazer.
* Se você roubou, devolva tudo.
* Se você enganou, diga a verdade, seja humilde, e nunca mais se oculte.

Você ainda pode ser uma pessoa de confiança, mas depende de você decidir trabalhar nisso… não espere que as pessoas confiem em você por boa vontade – prove que você merece confiança a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner