}

quarta-feira, 28 de março de 2012

Colheita Perfeita




Olá, amigas. Está esperando um milagre? Está esperando uma promessa de Deus se cumprir na sua vida?
E dizia: O Reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra, e dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e a semente brotasse e crescesse, não sabendo ele como. Porque a terra por si mesma frutifica; primeiro, a erva, depois, a espiga, e, por último, o grão cheio na espiga. E, quando já o fruto se mostra, mete-lhe logo a foice, porque está chegada a ceifa.”
Mc 4.26-29
Você ainda não recebeu o seu milagre tão esperado? Não desanime e não murmure. Deus sabe em qual momento entregar a tua bênção e a tua vitória. Antes de receber o melhor de Deus, é necessário passar por algumas fases e estágios na vida. É um processo pelo qual todos passam, porque Jesus quer ver o progresso, o crescimento espiritual na vida de cada um.
Pode-se perceber que os acontecimentos na vida de um cristão surgem em fases, como tudo o que Deus criou: “primeiro a erva, depois a espiga, por último o grão cheio na espiga.” O problema acontece quando a paciência se esgota. O ser humano, com a sua impaciência profunda, pensa que nada está ao seu favor e se desespera. Porém, por mais difícil a situação que esteja vivendo no momento, creia que Deus está atuando nas fases da sua vida, para que haja um verdadeiro crescimento espiritual. Assim, você nunca irá desperdiçar ou não dar o valor devido quando Jesus te entregar a bênção maravilhosa que Ele separou para a tua vida.
O seu sonho precisa ser grande e constante. A sua fé precisa ser atuante. Ana, esposa de Elcana, não desistiu em pedir pelo seu milagre. A bíblia relata que ela perseverou em orar. Ano após ano, ela não desistia.


Mas, você que ainda está na fase da espera, é preciso regar todo este momento com oração, adubar com a Palavra viva e poderosa do nosso Senhor Jesus e se revestir com a armadura de Deus, porque o diabo tentará arrancar e frustrar todos os seus sonhos.
Independente da fase que você esteja vivendo, lembre-se que chegará a hora da colheita. Permaneça firme nas promessas do Senhor. Ele é vivo e fiel, e nunca te decepcionará. Nosso lindo Jesus tem o melhor para te oferecer. Continue confiante, sempre.

Abraços,
Keila Eccard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner