}

domingo, 11 de março de 2012

Conhecendo o propósito de Deus para nossas vidas

 O ser humano não é produto do acaso. Ao criar o homem, Deus tinha um propósito em mente. E enquanto o homem não descobrir o propósito para o qual foi criado, sua vida não terá sentido, e seu interior experimentará um enorme vazio.
E qual será este propósito?
Paulo nos oferece uma resposta sucinta em Romanos 8:28-29. Ali lemos: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Pois os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.”


Tudo tem um propósito somos feitos pelo criador, e quando reconhecemos que ELE é o nosso Pai e uma vez nascidos Dele, nos entregamos totalmente aos seus planos e propósitos.

Ele nos criou para um propósito, Ele sabe de todas as coisas, não a uma luta, uma Vitória, um deserto, dificuldade e conquistas que Ele não saiba o porquê de tudo!


 Conclusão Ao descobrir o propósito de Deus para sua vida, você acha a capacitação sobrenatural; o lugar de maior conforto, de grandes realizações e de prazer. O lugar onde você se realiza como ser humano, como pessoa. É o fim daqueles conflitos existenciais: Quem sou eu? Onde estou? Para onde vou?
Quem Sou Eu? Sou filho de Deus nascido com um propósito supremo...
Onde Estou? Estou no centro da vontade de Deus, vivendo para Sua glória.
Para Onde Vou? Meu destino nesta terra é cooperar com Deus, influenciar pessoas... Meu destino futuro é a glória do céu.
  Deus o chamou para um propósito e alinhará cada situação da sua vida inteira para cumprir o propósito profético para o qual você nasceu.

Postado por Izabel Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner