}

terça-feira, 20 de março de 2012

Fαçα por si mesmα

Se você não cuidar de si mesma quem vai ? É como matar a sede : se não  beber água, ninguém poderá beber por você. Cuidar de si mesma é uma necessidade básica.Você não deve se cuidar por causa do marido ou de uma amiga,deve se cuidar por causa de si mesma. É a sua aparência. É a sua vida. As pessoas que cuidam da aparência por qualquer motivo que não elas mesmas normalmente fazem mal feito.
Cuide-se primeiro por você, e depois pelas pessoas de quem você gosta e que estão à sua volta.
A beleza vem de dentro. As pessoas que amamos podem parecer simplesmente lindas ou extremamente bonitas, e nem sempre é devido à aparência delas, mas devido ao que elas significam pra nós. Contudo, isso não significa que a beleza deve ficar escondida dentro de nós. Ela deve ser mostrada e admirada. Quem não gosta de ver coisas bonitas?
Ok, então agora você sabe que precisa se cuidar também sabe porque isso lhe faz bem ,mas a pergunta que todas  fazem é :  como eu começo?
Primeiro , faça a pergunta: ”O que as pessoas se amam fazem?” Elas mostram. Elas se esforçam. Elas aprendem a fazer isso e deixam que as outras pessoas percebam através da sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner