}

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quero ser de Deus



Escrevi essa matéria por um motivo, tenho recebido alguns emails com a seguinte colocação :
Quero ser de Deus, mas não consigo.
Muitas pessoas apesar de freqüentarem à igreja ainda se encontram nessa situação .
Só para ressaltar que o facto de irmos ou estarmos na igreja, não significa ser o suficiente para pessoa ser de Deus. Outras, acham ainda que para serem de Deus precisam fazer coisas super especiais.
Na verdade, um coração despojado de si mesmo e desejoso, nessa busca (Deus)é tudo que a pessoa precisa para começar o processo de mudança ou transformação .
Transformação do nosso ser, coração, interior da pessoa, atitudes e assim por diante.
Ele mesmo diz (Senhor Jesus): “vinde a mim como estás”; mas não permaneceis da mesma maneira.Quer dizer, do modo que a pessoa chega a Ele é aceita, à medida que houver o interesse de querer ser de facto Dele a pessoa vai absorvendo a palavra que é o conhecimento.Isso despertará na pessoa em causa, uma fé inteligente que havendo uma correspondência da parte da pessoa para com Deus, automaticamente Deus se manifesta.
Quando temos um amigo de quem fazemos gosto, procuramos cultivar sementes boas para colher um bom fruto.
Saímos para conversar, trocamos presentes, nos momentos difíceis estamos lá para dar uma força, aconselhamos sempre que necessário e outras coisas mais, mantendo o respeito na base de uma boa amizade pois quando as amizades são de Deus tornam-se mui edificantes.
Mesmo assim, muitas vezes ainda sofremos algumas decepções; pois apesar de tudo somos homens e como tal falhamos. Porém com Deus jamais seremos decepcionados.
Quando a pessoa se esvazia de si mesma, deixando de fazer a sua vontade só para agradá-Lo, não há como não te-Lo como amigo, e se assim for certamente passará de facto a ser de Deus .
Um detalhe : Deus não está a procura de pessoas perfeitas, mas de corações sinceros para que Ele possa habitar.
O dia que eu entendi essa preciosidade passei a enterrar os meus desejos e vontades contrárias às de Deus e assim fui dando espaço para Ele transformar o meu coração e consequentemente a minha vida.
Espero ter ajudado a você caro leitor, que tem esse desejo de ser de facto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner