}

quinta-feira, 19 de abril de 2012

check-up Espiritual

Meninas é hora de fazer um check-up....!!!


Consciência limpa - Lembranças de fracassos só irão te levar cada vez mais para o fundo do poço todas as vezes que você se lembrar delas. Você precisa ser sincera consigo mesma, se você tem falhado em manter seu corpo e sua mente limpos a agora está carregando a culpa de desejos que você não poderia alimentar ou se você tem julgado, pensado ou dito coisas ruins sobre outras pessoas, você deve mudar a sua atitude. Fuja de pessoas ou coisas que possam estar te ajudando e te empurrando ainda mais para o fundo deste poço.


Falar mal de alguém - Você não deve mentir para caluniar. Você tem falado a respeito de alguém pelas costas de uma forma que você nunca faria em frente daquela pessoa? Você fala a verdade apenas com a intenção de ferir a pessoa? Se a resposta for "sim", isso é calúnia também. Seja cuidadosa antes de falar, pense nas consequências das suas palavras porque elas são como sementes.



Confissão - Humilhe-se e admita seus erros. Conte tudo para Deus porque Ele está pronto para te ouvir e te perdoar. Não esconda nada d'Ele, seja sincera! Sua consciência deve estar limpa diante de Deus se você quiser conhecer a verdadeira liberdade. Uma consciência culpada vai matar a sua fé e te afastar do seu caminho e propósito.



A vontade de mudar é a chave para um novo começo, não substime a si mesma, não espere muito tempo para começar a fazer o que é certo. Agora, só depende de você praticar o que você sabe que deve ser feito.


Fonte-/isecaroliny.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner