}

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Missão dada - é missão cumprida!

Ola, amigas leitoras estou passando pra vocês está ideia maravilhosa da esposa Graciele Santos a qual admiro e curto de montão seu blog e recomendo.Não só estarei fazendo essa missão como estarei postando o antes e o depois.


Nossa primeira missão começará bem diferente... e tenho certeza que todas vão amar!!!

De Hoje (4 de Março) até Domingo (8)... Nós estaremos fazendo juntas algo diferente está semana. Vamos dar uma geral em nossa bíblia meninas!  tirar as orelhas das folhas, se precisa de uma reforma, reforme ela com carinho, se você tem a sua bíblia novinha dê um toque seu com criatividade... Vamos deixa-la bem linda!!! pois ela é muito importante para nossa Vida Espiritual e, precisamos que ela esteja sempre em uso, ela não é mais um livro... Ela é a Bússola da nossa vida!

Através da palavra de Deus nos enchemos de sabedoria. É como uma esponja que retém a água. Como vamos crescer se não lermos a palavra de Deus? A própria palavra diz que isso é sabedoria: Guardar a palavra e os estatutos. A palavra de Deus faz você ver a vida com outros olhos, não de acordo com os seus pensamentos, mas pela ótica de Deus. A palavra de Deus pensada, estudada e guardada forma dentro de nós o caráter de Cristo. O seu crescimento e sabedoria estão ligados ao tempo que você dedica à palavra de Deus.

Depois de terminada, escreve aqui neste post... Missão Cumprida.

Obs: se vocês quiserem... envie fotos (do antes e depois da sua bíblia) da sua primeira missão para izacps@gmail.com estarei postando no blog )



Fonte inspiradora -Diario da Esposa do Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner