}

domingo, 15 de abril de 2012

A protagonista da novela mexicana



nm4Você já deve ter assistido alguma novela mexicana. Elas são famosas porque os protagonistas sofrem de mais, por mais sejam bonzinhos vivem sofrendo, passam a novela inteira sofrendo muito para no ultimo capitulo você sonhar com um final feliz, que só acontece alguns minutos antes de acabar a novela. Sempre amei novelas mexicanas, assisti muitas delas.
E hoje fico pensando, antes de conhecer de fato o Senhor Jesus, minha vida era uma novela mexicana e eu a protagonista.
Sentia-me a coitada de todas as situações. Viva chorando, me fazendo de vitima, de coitada e por ai vai. Lembro que quando criança, dei muito trabalho para minha mãe na escola, porque tudo era motivo de choro. Hoje quando lembro fico pensando, como era sentimental. Não tinha forças para encarar nenhum problema de frente. Era medrosa. Talvez não afetasse tanto quando eu era criança, mais carreguei isso comigo na minha fase adulta.
Continue vivendo essa vida de novela. Sentia-me muito inferior as pessoas. Sempre tive projetos de fazer as coisas mais o medo do que iria pensar, se eu realmente seria capaz de fazer me bloqueou por muito tempo.
Mesmo depois de anos na igreja isso ainda me bloqueava. Às vezes a noite pensava porque tantos problemas, por que comigo, era um turbilhão de pensamentos a minha cabeça. Eu queria vencer esse meu lado sentimental, mais eu tinha que começar pela raiz ,então imagina eu nunca conseguia ir na raiz do problema porque não conseguia reconhecer.
No fundo gostava, eu sabia que aquilo me fazia mal, mais não conseguia me livrar.
O que eu quero dizer com esse post e simples e claro, enquanto você ficar se fazendo de vitima da vida, você nunca vai ter força o suficiente para enfrentar nenhum problema de frente, você vai viver fugindo, nunca vai permitir Deus fazer nada na sua vida, porque você não e ousada o suficiente para realizar a vontade Dele na sua vida, nunca vai permitir você experimentar o melhor dessa terra.
Deus não tem pena de você. E toda pessoa assim que pena e compaixão dos outros, quer as migalhas. Deus não tem migalhas para te oferecer tem o melhor.
Analise sua situação. E comece colocando um basta nisso de uma vez por todas.
Comece a encarar seus problemas, seus medos.
Tem um versículo que pra mim fala tudo.
Medite: tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

fonte-cantinhoobreirasdaiurd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner