}

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Será que é só seu marido que precisa mudar??


Você se casou com o homem q tanto amava, mas há algumas coisas nele que precisam ser mudadas. Então, tenta falar com ele mas, quanto mais fala, menos ele ouve. Às vezes, parece que se recusa a mudar somente para contrária-la. E você fica imaginando se é possivel que o seu marido mude de alguma forma. Considere, então, o que ja sabe: Falar não dá certo. Você tentou diversas vezes, mas não adiantou. Para conseguir atrair a atenção do marido,deve impressioná-lo primeiro; em outras palavras, você tem que mudar primeiro. Somente quando você for a pessoa que ele necessita é que ele se sentira obrigado a mudar também. Esse é o segredo de um casamento abençoado. A mulher muda primeiro e, por causa disso, seu marido muda também, e eles vivem felizes para sempre. Esse conceito é muito simples, mas a maioria das pessoas não consegue entender...Há muitas esposas que pensam que o único que precisa mudar é o marido, e esta é a razão pela qual existem tão poucos casais realmente felizes. Uns preferem viver de aparências; outros já nem se preocupam mais em disfarcar a infelicidade de seus casamentos. Ninguém gosta de mudar, ninguém gosta de pagar o preço.

Quanto mais esperar que seu marido mude, mais ele esperará que você mude, e a situação permanecerá do jeito que está, se não se tornar pior. Lembre-se que somos adultos não crianças com pensamentos, tais como: Se você me der primeiro, então eu dou; mas se você não me der, eu não dou...Essa atitude infantil não tem lugar dentro de um casamento responsável. Seu marido pode ser o homem de seus sonhos se você usar a inteligência.


Amiga, Deus precisa que você se aproxime de seu marido, mas como ele pode usar uma esposa que é mais teimosa que o próprio marido. Como ele pode ser glorificado numa esposa que está sempre resmungando e de cara amarrada!

Fonte-esposavirtuosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner