}

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desabafo

Ao som da música que está no vídeo abaixo, vamos juntos meditar nesse desabafo...
Ás vezes é tão difícil entender o ser humano... Fico pensando em como é extraordinário o grande amor de Deus por nós, de Seu sacrifício e Sua sempre perseverança por cada um.
O ser humano é tão egoísta, mal, invejoso, medroso, interesseiro, trata com desprezo as coisas que vem do alto, não se importa de pagar uma fortuna em busca de um prazer momentâneo , mas zomba do sacrifício daqueles que buscam algo muito maior que medíocres momentos de prazer, o ser humano que não está nem aí para o próximo e nem para a sua própria vida... Sim! É por esse ser humano que Deus sacrificou o seu Filho em uma cruz! Dá para imaginar um amor tão forte assim? Gente, isso é MARAVILHOSO! Meu coração bate mais forte em  pensar que Deus me incluiu nesse plano extraordinário! Reflita comigo; quando O procuramos na grande maioria das vezes, são nos momentos em que já não há mais saída, esperanças, vamos até Ele com um grão de mostarda de esperança, esperança que restou. E o que acontece? Deus nos recebe como se tivesse sido a primeira opção de nossa procura, em Seus braços de Pai nos acolhe, limpa as sujeiras impregnadas pela vida, trata as feridas e nos coloca como príncipes e princesas sentados á mesa com Ele. Eu me pergunto se faria o mesmo? E você faria? Somente pela fé em Deus podemos amar incondicionalmente. Ah! Se eu pudesse transmitir para você a grandeza desse encontro tão MARAVILHOSO! Talvez você pense que O encontrou, mas até então, apenas O conheceu, tem as informações, acha lindo, mas ainda não teve esse encontro, porque quando temos um encontro com Deus, nascemos de novo, nos tornamos indesistíveis em segui-Lo... Mesmo diante das tempestades, adversidades,  perseguições você segue em frente porque Fiel é Aquele que te chamou. Deus nunca deixou de perdoar quem O procura arrependido, Deus nunca deixou  de crer no que Ele criou, Deus nunca deixou de nos oferecer o melhor... Ter um encontro com Deus é ter desejo de ser como Ele é, assim como o filho se parece com Seu Pai, assim nos tornamos cada vez mais parecidos com Ele quando temos esse encontro e assim como Ele sendo Deus, Senhor de todo o Universo nos serve, queremos também servi-Lo.
Essa é a fé que move meus dias, a direção certa durante as tempestasdes da vida, a recompensa que nenhum troféu, nenhuma honra aqui recebida se compara a recompensa de ter esse Deus tão MARAVILHOSO habitando dentro de mim.
Deus,meu Deus!
Eu creio em ti e te amo,pois tu me amaste antes mesmo de eu nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner