}

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Carta de Afronta

Ei, você que serve a Deus... quantas cartas de afrontas você já não recebeu ao longo de sua vida?Quando alguém lhe disser algo contrário a sua fé, perseguir, ameaçar, caluniar, saiba é o Senaqueribe Rei da Assíria dos dias de hoje.
"Ezequias, pois, tendo recebido a carta das mãos dos mensageiros, e tendo-a lido, subiu à casa do Senhor, e a estendeu perante o Senhor.E Ezequias orou perante o Senhor, dizendo: ó Senhor Deus de Israel, que estás assentado sobre os querubins, tu mesmo, só tu és Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste o céu e a terra.Inclina, ó Senhor, o teu ouvido, e ouve; abre,  Senhor, os teus olhos, e vê; e ouve as palavras de Senaqueribe, com as quais enviou seu mensageiro para afrontar o Deus vivo."  2 Reis 19:14-16

O que me chamou a Atenção nessa passagem é que: "Ezequias, pois, tendo recebido a carta das mãos dos mensageiros, e tendo-a lido, subiu à casa do Senhor, e a estendeu perante o Senhor."

                                                          

Ao receber a carta de afronta Ezequias fez o que todos nós, devemos fazer. Entrou na casa de Deus e orou, entrou em uma batalha de oração e por causa de sua oração Deus enviou um anjo, que destruiu todos seus inimigos. Quando amanheceu o dia Senaqueribe deparou-se com um exército de cadáveres, e saiu correndo e entrou no templo do seu deus falso e seus próprios filhos o mataram. Todas as vezes que sinto a afronta do mal sobre a minha vida, Deus fala comigo através desta passagem bíblica. Deus não vive da glória do passado e continua sendo o mesmo hoje. Então ore pelos "Senaqueribes" que te perseguem, te humilham, te desprezam, zombam da sua fé... porque o final deles, caso não se arrependam será o mesmo que teve o Rei da Assíria, pois Deus continua sendo o mesmo. Esta é a minha fé.

Na fé Izabel Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner