}

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uma gatinha no meio de leoas...


Eu casei muito novinha, com vinte anos, então você pode imaginar o quanto eu era inexperiente. Eu lembro até hoje como foi conhecer as minhas novas companheiras de guerra na Obra de Deus. Elas eram mulheres que eu admirava muito, mulheres que, até o dia do meu casamento, eram as esposas dos meus pastores. De repente, eu estava no meu delas. Eu então fazia parte daquele grupo de mulheres estimadas.
Nossa, como me sentia pequena e incapaz. Eu comecei a me comparar com elas e vi logo que tinha muito para aprender. Tudo que elas tinham de experiência, eu tinha de inexperiência. Me sentia como uma gatinha no meio de leoas, kkkkk – tão insignificante! Bom, elas me acolheram e se interessaram em me ensina tudo que eu precisava para desenvolver. Tínhamos reuniões constantes em que elas compartilhavam comigo mensagens de fé e suas experiências na Obra de Deus. Eu admirava tudo que elas me ensinavam, achava muito forte. As lições abriam muito meus olhos. Eu tinha tudo para arrebentar…
Só existia um problema! Eu ouvia tudo e não acreditava que eu poderia ser como elas ensinavam. Eu não acreditava que eu poderia ser uma mulher igual elas. A final de contas, como pode uma gata se tornar uma leoa? Eu balançava a cabeça nas reuniões e concordava com tudo, mas achava que eu não tivesse condição de praticar o que eu aprendia. Elas poderiam, mas eu não. Eu olhava para elas como se elas tivessem algo a mais que eu. Eu acreditava em Deus, no Seu Poder, mas não acreditava em mim mesma. Foram 13 anos de fracasso, 13 anos de frustração, 13 anos de um ministério sem frutos – 13 anos perdidos!
Amo muito ler os comentários aqui no blog. Noto que muitas capturam o espirito das postagens. Só que, por mais que você admire o que compartilhamos, por mais que você concorde com tudo, se você não acreditar que você pode ser a mulher que Deus está lhe inspirando a ser, se você não acreditar em você mesma, o tempo que você tirou para ler o blog foi um tempo perdido.
Nós não somos mulheres com poderes sobrenaturais, diferentes de todas. Nós não recebemos mais capacidade que todas (que você) de ser mulheres de Deus. Não somos diferentes, nem mais forte. Talvez sejamos um pouco mais experientes em algumas coisas, só isso. Além disso, somos iguais a você.
Eu entendo que quando achamos alguém que é como nós queremos ser, existe uma certa admiração. Também tenho mulheres que admiro muito. Mas, amiga, você não pode se anular perante dessa admiração que sente e se achar incapaz. A admiração deve servir apenas como uma inspiração.
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês… (Atos 1:8)
O Espirito Santo é PODER!!! Ele capacita. Ele fortalece. Ele guia. Ele ajuda. Ele vence o mundo. Com Ele, nada que seja de acordo com a vontade de Deus é impossível. Com Ele você tem tudo para arrebentar. Só que, Ele é sujeito ao seu espirito. Se você não acreditar em você mesma, você O impedirá a trabalhar na sua vida. Repreenda essa voz que lhe diz que você não pode. Melhor ainda, dê um soco nela!!!
Acredite em si mesma, age e depois volte para compartilhar sua experiência e contar seu testemunho :) .
Deus abençoe!
Um abraço, até a próxima!
Por Moti Bernardino.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner