Look para as Jovens e Adolescentes
Independente do seu estilo, voce não pode
esquecer de que certas roupas não caem bem as servas do Senhor Jesus.
Dentre todas as tendencias apresentadas pelo mercado, procure as peças
que que mais combinam com você e valorizam o seu corpo.
Roupas muito apertadas, curtas ou decotadas não são recomendadas para mulheres elegantes.
Mesmo que seja moda mostrar a maior quantidade do corpo possível, e as vitrines estejam abarrotadas de peças desse genero, lembre-se: Voçê é diferente! A Biblia diz que todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas nos convém( 1 Co 6.12). Portanto, vigie! Não se esqueça de que nosso corpo é templo do Espirito Santo.
Sou uma mulher que gosto de me cuidar, mas tudo com equilibrio..esse é o ponto central de uma mulher de Deus.
Fonte:Dicas da mulher virtuosa
Têndencia: Amor pelo clássico!
As peças clássicas de um guarda-roupa são eternas, não é mesmo!
Alguns itens tornam nosso modelito automaticamente mais refinado: pérolas, trench coat, saias lápis, lenços de seda, bolsas de mão, as famosas Grace bags (já falamos dela aqui), camisa branca, cardigans, cores neutras…
Carla Bruni, a primeira-dama da França, é um exemplo de elegância e discrição, podemos aprender muito com os looks dela.
As peças clássicas são coringas em nossos
guarda-roupa e devem ser combinadas com peças menos formais, quebrando
um pouco a sobriedade que costumam passar. O uso das cores e diferentes
tecidos na fabricação dessas peças também podem quebrar um pouco a
seriedade no look, mas ainda mantê-lo sofisticado.
Peças da Coleção de Verão 2012 da JOYALY
As linhas retas do vestido azul, a saia
lápis de cós alto, item “tem que ter” nesta temporada e a camisa de
cetim em cor neutra e detalhes românticos, exprimem bem o conceito da
elegância das peças clássicas no guarda roupa feminino. O azul celeste
utilizado no vestido quebra a sobriedade das linhas e imprime um ar de
descontração ao look.
Aposte nestas peças e tenha sempre um guarda roupa atual!
Fonte:JOYALYBlog
Roupas da mulher de Deus!
Acontece que a mulher brasileira é diferente por natureza. Nós temos muitos tipos de corpo, e para cada um deles sempre há um estilo de roupa que fique melhor, valoriza as partes boas e esconda os pontos fracos.
Na Moda Evangélica não é diferente. Embora nos anúncios e propagandas só apareçam pessoas altas e magras, existem roupas que caem bem mesmo em mulheres baixinhas e fofinhas.
Um bom exemplo são as combinações de cores escuras com cores vivas. No verão, a junção das cores da estação com o pretinho básico ajuda e muito quem quer esconder os quilinhos a mais. Estampas menores também afinam a silhueta e deixam as mulheres com um corpo mais feminino.
Saias e vestidos muito longos e no comprimento midi costumam ser grandes inimigos das mulheres de pouca estatura; no caso das magras, os comprimentos curtinhos, seja em vestidos ou shorts, ajudam a alongar as pernas. Quem tem as pernas mais volumosas ou quadris mais largos deve preferir calças de modelagem mais reta e vestidos e bermudas que não sejam tão curtos, com um comprimento um pouco acima dos joelhos. Para estas, os vestidos mais retos, como os tubinhos, também são uma boa opção.
Um bom exemplo são as combinações de cores escuras com cores vivas. No verão, a junção das cores da estação com o pretinho básico ajuda e muito quem quer esconder os quilinhos a mais. Estampas menores também afinam a silhueta e deixam as mulheres com um corpo mais feminino.
Saias e vestidos muito longos e no comprimento midi costumam ser grandes inimigos das mulheres de pouca estatura; no caso das magras, os comprimentos curtinhos, seja em vestidos ou shorts, ajudam a alongar as pernas. Quem tem as pernas mais volumosas ou quadris mais largos deve preferir calças de modelagem mais reta e vestidos e bermudas que não sejam tão curtos, com um comprimento um pouco acima dos joelhos. Para estas, os vestidos mais retos, como os tubinhos, também são uma boa opção.
Para quem está acima do peso e não é muito alta, a dica é investir nas listras verticais. Além de darem a impressão de menos peso, elas alongam o corpo e dão a mulher um ar mais elegante e esbelto.
Cores e estampas também têm influência nos efeitos visuais da roupa no corpo. As mulheres mais baixas devem evitar, por exemplo, estampas muito grandes e optar pelos desenhos menores. Listras verticais são a forma mais simples de alongar e afinar o corpo visualmente, já as horizontais, achatam e engordam. Looks monocromáticos são ideais para uma silhueta mais longa; basta investir em peças da mesma cor, mesmo que em tonalidades diferentes.
Vestidos longos não são proibidos, mas as modelagens muito amplas devem ser evitadas. Na parte de cima do corpo, peças sem alça, blusas, blazeres e casacos na altura dos quadris e decotes em V ajudam a valorizar e alongar.
Engana-se quem pensa que saias de cintura alta só ficam bem em mulheres magras. Quem está com uns quilinhos a mais deve se atentar ao tamanho da saia, para que o modelo disfarçe a cintura ao invés de comprimi-la. Já as baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento da saia. Saias muito compridas encurtam a perna o que não ajuda essas mulheres.
Acessórios como bolsas e os sapatos também podem ajudar. Bolsas grandes chamam a atenção e disfarçam alguns quilinhos a mais. Já os sapatos de peito aberto, alongam as pernas e dão a impressão de maior altura.
Está comprovado: a moda pode sim ser aliada de todas as mulheres, independente do estilo ou tipo de corpo.
Mas e você, gostou das dicas??? Tem alguma sugestão???
" É possível modernizar, sem mundanizar ! ( Raquel Costa)
O vestido certo para cada tipo de corpo
Com este guia, você aprende quais modelos combinam com a sua silhueta. Além de destacar os pontos fortes e disfarçar os defeitinhos, eles são lindos!
Publicado por Thais Harari
Fonte:MdeMulher
Corpo ampulheta
Aposte em: decotes em V, para alongar a silhueta; peças ajustadas, que valorizam suas formas; comprimentos acima dos joelhos.
Evite: cintos grandes na cintura; detalhes na região dos quadris e seios, para não dar mais volume; modelos muito amplos e decotes acentuados.
Tem que ter: sapato nude, pois ele alonga a silhueta.
Modelos ideais: alcinha, frente única, trapézio e chemisier.
Seio pequeno
Aposte em: babados, drapeados, aviamentos e outros detalhes no busto, a fim de dar volume à região; gargantilhas e colares curtos com pingentes para valorizar o colo; peças de listras e cores claras na região do busto.
Evite: modelo tomara que caia, que achata os seios.
Tem que ter: sutiã com bojo. Ele dá volume à região.
Modelos ideais: império, alcinha, frente única, trapézio e chemisier.
Pera
Aposte em: cores claras, estampas e detalhes na parte superior do corpo para criar volume; decotes amplos, que aumentam os ombros.
Evite: cintos chamativos, que criam volume na região; modelos transpassados, pois reduzem mais a cintura; cores claras na parte de baixo do corpo.
Tem que ter: ombreiras discretas - alinham cintura e ombros.
Modelos ideais: império, frente única, tomara que caia e chemisier.
Seio grande
Aposte em: tons escuras no busto; cintos na altura do quadril: dão volume à região e deixam o corpo proporcional; modelos com listras verticais na altura do busto.
Evite: decotes muito acentuados a deixarão vulgar; peças fechadas no colo, pois criam volume na região; cores claras ou estampas exageradas na parte de cima.
Tem que ter: sutiã estruturado.
Modelos ideais: império, frente única, trapézio e chemisier.
Triângulo invertido
Aposte em: modelos volumosos na parte de baixo, tipo evasê; tons escuros na parte de cima do corpo; detalhes na parte de baixo: babados, drapeados, etc.
Evite: ombros estruturados; decote canoa, tomara que caia e frente única, que ampliam os ombros.
Tem que ter: sapato com detalhes - eles fixam a atenção para a parte de baixo do conjunto.
Modelos ideais: tubinho, trapézio e chemisier
Gordinha
Aposte em: peças com mangas, que escondem a flacidez dos braços e das costas; modelos transpassados, que disfarçam a barriguinha; comprimentos no joelho; decote em V; peças ajustadas ao corpo.
Evite: tecidos reluzentes; peças sem caimento e muito amplas.
Tem que ter: colar comprido, que alonga a silhueta.
Modelos ideais: tubinho e chemisier.
Retângulo
Aposte em: detalhes na região do busto para criar volume; modelos transpassados, que criam a sensação de curvas ao corpo; cintos nos quadris; listras horizontais.
Evite: vestidos de corte reto; modelagens amplas; brincos compridos, que acentuam a falta de curvas.
Tem que ter: bijus arredondadas, pois dão harmonia ao conjunto.
Modelos ideais: tubinho, trapézio e chemisier.
Barriga
Aposte em: tons escuros, que disfarçam o abdome; peças que chamem a atenção para a parte de cima do corpo: decotes, drapeados, etc; listras para alongar; modelos transpassados que disfarçam gordurinhas.
Evite: estampas exageradas; peças claras e justas.
Tem que ter: cinta modeladora
Modelos ideais: de alcinhas, tubinho, frente única, tomara que caia e chemisier.
Os modelos de vestidos
1. Chemisier: o elegante modelo cai bem em qualquer tipo de corpo.
2. Tomara que caia: disfarça barriguinha e valoriza corpos tipo retângulo ou pera.
3. Império: para mulheres com quadril largo, seios grandes ou pequenos, e corpo retângulo ou ampulheta.
2. Tomara que caia: disfarça barriguinha e valoriza corpos tipo retângulo ou pera.
3. Império: para mulheres com quadril largo, seios grandes ou pequenos, e corpo retângulo ou ampulheta.
4. Tubinho: esconde a barriguinha e valoriza corpos tipo retângulo, triângulo invertido ou ampulheta.
5. Trapézio: disfarça seios grandes e pode ser usado por quem tem corpo tipo triângulo invertido.
6. De alcinhas: valoriza o colo, sendo ideal para quem tem barriguinha, seios pequenos, corpo tipo retângulo, pera ou ampulheta.
gostei muito das dicas... por que nós mulheres de Deus tambem devemos nos vestir bem, e elegante gostaria de mais dicas sobre looks mais sociais, dicas para usarmos um esporte fino, e esquecermos um pouco do jeans nosso de cada dia kkkk bjs e ate mais
ResponderExcluirOLÁ!Concerteza,obrigado pela presença.Estarei dedicando um post para,voce de como usar roupas esporte fino!beijosss
ResponderExcluirDeus abençõe!
Amei essa matéria sobre como devemos nos vestir e acerta a roupa coreta para o nosso corpo.
ResponderExcluirGostei muito desse modelinho de nº1
acho ate que vou mandar fazer pra mim kkkkkk..
Saudades!!Vai arrazar com qualquer vestido acima!!!
ResponderExcluir