}

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caravana do Resgate Minas Gerais



Para resgatar milhões de afastados espalhados pelo Brasil, que também desejam voltar, mas encontram-se perdidos, assim como Rita estava, bispo Sergio Correa, atual responsável pelos obreiros do País, anunciou que no dia 03/12, em Minas Gerais, acontecerá a primeira concentração de fé da "Caravana do Resgate". O encontro se repetirá durante todo o mês de dezembro nos seguintes dias e estados: 04- Porto Alegre; 09- São Paulo- no sambódromo do Anhembi-; 10- Ceará; 11- Pernambuco; 16- Bahia; 17- Amazonas e dia 18 no Pará.

Os demais estados receberão a caravana a partir de janeiro de 2012. Para mais informações, assista diariamente o programa "Obreiros em foco", que vai ao ar pela IURD TV, às 22 horas. "Obreiro, não perca essa chance de se fortalecer. E você, ex- obreiro, de voltar para os braços do Pai", convida o bispo Sergio.

Acompanhe a mensagem do bispo Macedo na íntegra:



Fonte:ArcaUniversal

2 comentários:

  1. Belo trabalho do bsp. Sergio, tenho orado muito por meu irmão que ex obr. espero que um dia ele também aproveite essa oportunidade que muitos estão aproveitando.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE d.Maria este trabalho tem sido uma benção!Alcançando muitos que um dia estiveram conosco e não tem tido forças para voltar,isso é um incentivo para eles.Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner