}

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais de 15 mil pessoas lotam o Cenáculo do Espírito Santo-Minas Gerais durante reunião especial


Douglas Ferreira
Repórter

05/12/2011 - 10:27
Belo Horizonte/MG – Mais de 15 mil pessoas - deste total 8 mil estavam afastadas da presença de Deus – compareceram a reunião especial voltada para ex-obreiros(as), pastores, bispo e membros da IURD realizada pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelo obreiros da IURD, neste sábado(03) no Cenáculo Maior do Espírito Santo localizado na Av. Olegário Maciel, 1.329 – Lourdes.
Desde as primeiras horas da manhã  aconteceu uma grande movimentação de ônibus procedentes de várias cidades do Estado entre elas, Viçosa; Poços de Caldas; Lavras; Campo Belo; varginha; Formiga; Alfenas, entre outras. As localidades mais distantes da capital puderam acompanhar a reunião através de videoconferência.

Rosa Maria, de volta para Casa de Deus / Marcos A. Silva.
Rosa Maria Dutra Lima, 43 anos, estava retornando a casa do Pai após 12 longos anos. Ao final da reunião, não escondia a satisfação do recomeço com Deus.
Fui obreira durante 16 meses onde me dedicava totalmente a Obra até me deixar levar pela ansiedade na vida sentimental. Larguei tudo pensando que estava agindo certo e, como resultado, fui acumulando sofrimento em vários aspectos da minha vida”, disse.
Rosa com certeza, jamais se esquecerá deste sábado.
Saio hoje daqui renovada e com a certeza de que Deus é o mais importante na minha vida. Não O deixo por nada”, concluiu.
O trabalho
O bispo Sérgio Correa explicou o objetivo desse trabalho que teve início em Minas Gerais e acontecerá pelo Brasil.
Ela visa resgatar obreiros (as), pastores; auxiliares; enfim, aqueles que, de alguma forma, foram sequestrados e envolvidos pelas circunstâncias que viveram. Nós, a exemplo de Abraão que ao tomar  conhecimento que o seu sobrinho Ló havia sido seqüestrado,juntou os 318 dos mais capazes e foi ao encontro dele para resgatá-lo, estamos também imbuído desse propósito. Vamos “rodar” o Brasil para resgatar essas pessoas que fazem parte desse exército”, disse.
A reunião
Durante a breve mensagem dirigida aos convidados especiais, o bispo Sérgio Correa falou sobre a importância do arrependimento sincero para o recomeço da vida com Deus.
Judas e Pedro pecaram. O primeiro traiu Jesus; o segundo, O negou por três vezes. Enquanto Judas não se arrependeu, Pedro, após ouvir o galo cantar pela terceira vez, ficou desesperado porque havia pecado contra Jesus”.
Quando Jesus apareceu aos discípulos após a Sua ressurreição, perguntou por três vezes a Pedro: “Tu me amas”? “Na terceira resposta afirmativa de Pedro, Jesus declarou: “Apascenta as minhas ovelhas”“. Agora, responda para você mesmo a pergunta que o Senhor te faz: “Tu me amas”?”, disse o bispo para em seguida chamar à frente do altar as pessoas que  atendiam a voz de Deus e retornavam a sua presença. Logo após, orou forte pela libertação de todos.
Mensagem do Bispo Macedo
Antecedendo a cerimônia da Santa Ceia, foi colocada a mensagem do bispo Macedo aos presentes quando abordou sobre realizar a Obra de Deus e fazer a vontade de Deus, o que afirmou serem coisas distintas.
Quando você realiza a Obra de Deus está ajudando as pessoas para que elas sejam salvas; fazer a vontade de Deus, o que é o mais importante, é a pessoa abrir mão das suas próprias vontades em prol da vontade de Deus; é salvar-se a si mesmo.
Você tem que avaliar o trabalho que está fazendo para os outros e o que está fazendo para você próprio na sua comunhão com Deus”, encerrou o bispo orientando a todos para que meditassem em Mateus 7:21 – 23.




 Fonte:universalminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner