}

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bispo macedo explica o Jejum dos 21 dias!


Bispo Macedo explica sobre a desintoxicação espiritual que acontecerá na IURD, a partir do dia 11 de dezembro.
Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com




Durante mensagem transmitida pela IURD TV, nesta sexta-feira (2), o bispo Edir Macedo explicou acerca dos 21 dias do Jejum de Daniel, que começará a partir do dia 11 de dezembro, em todas as Igrejas Universais do Reino de Deus, cujo objetivo é promover a desintoxicação das informações seculares e uma aproximação maior do fiel a Deus.  "Não será um jejum de comida, nem abstinência do ato sexual, mas, sim, um jejum mental, pois você vai investir na sua mente. Se esforce, pois o Reino de Deus é tomado por esforço", destacou.

O primeiro propósito aconteceu no mês de abril deste ano, e por causa do grande número de pessoas batizadas com o Espírito Santo, o evento se repetiu em agosto, sendo que este próximo que se iniciará nos próximos dias pretende promover um avivamento espiritual sobre a vida de todos que almejam alcançar o selo divino.

"Você quer ser uma nova criatura? Então, você deve ter o Espírito de Deus, pois Ele é o único que pode fazer de você uma nova pessoa. Enquanto você estiver buscando este Espírito, você estará no altar, nos braços de Deus. O Espírito Santo não é um objeto que se encontra na esquina. Ele busca pessoas que têm sede e desejo de tê-lo, afinal, ninguém quer algo barato, que dure pouco tempo. As melhores coisas têm um valor alto e pelo Espírito de Deus vale à pena pagar o preço", aconselhou o bispo Macedo.

Um comentário:

  1. aninhasilvam@hotmail.com7 de dezembro de 2011 às 01:13

    Esse jejum vai ser uma benção, para estarmos cada dia interligados mais com as coisas de Deus.Assim nos tornamos mais fortes e sabios para ouvir e passar a palavra de Deus para aqueles que nescessitam! To louca para que comecekkkk
    Que DEUS abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner