}

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu batismo com o Espirito Santo!!!

No mês de fevereiro de 1997 foi o mês que fui selada com o Espirito Santo o dia mais feliz da minha vida, pois era tudo que eu mais desejava. Como já citei, foi em um domingo a tarde na reunião do grupo jovem estava buscando com todo o meu fervor quando me dei conta estava falando a língua dos anjos quanto mais eu falava eu queria glorifica-lo exalta-lo, naquele momento para mim não existia mais ninguém só eu e Deus. O meu ser, se encheu de gozo e de grande, alegria não contive as lágrima como agora, também choro e sinto a presença de Deus só em relembrar esse glorioso dia, aleluia louvado seja meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!  O meu Deus viu em mim um coração sincero Ele viu que a minha ansiedade em recebê-lo não era para dizer às pessoas que falava em línguas ou para ser levantada a obreira, não! Jesus viu através das minhas atitudes e comportamentos em casa, na escola o quanto O desejava e assim ELE me selou. A maior prova do selo de Deus na vida da pessoa é através dos frutos, pois de nada adianta eu falar em línguas e não ter o principal os frutos do Espirito Santo, pois estaria sendo enganada pelo diabo.
Os frutos do Espirito Santo como diz a palavra de Deus são;
Amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.
Muitas são as pessoas que tem os frutos mais não fala na língua dos anjos. Minhas amigas sê este é o seu caso e você tem todos os frutos do Espirito Santo citados acima você já recebeu de Deus o selo! E falar na língua dos anjos acontecera quando você menos esperar. Pode ser agora onde você estiver, até lendo esta postagem, não tem hora nem lugar para isso acontecer se você estiver em espirito com Deus. Se você foi batizada já neste jejum ou tem duvidas, divida conosco a sua dúvida ,o seu testemunho vai ajudar muitas pessoas em todo o mundo.
Na fé Izabel Cristina!

6 comentários:

  1. Olá!!!É maravilhoso lembrar-mos desse dia né?O louvor que voce cantou nesse dia é lindo e me lembro dele!Na sombra da noite um grito um gemer...Um forte abraço Deus a abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola dona.
    Que maravilha o seu encontro com o ESPÍRITO SANTO e realmente glorioso.
    Em poucas palavra também posso falar do maravilhoso dia do meu.
    foi em uma quarta feira dia 19/07/1991 na reunião da noite com o pastor Almir, cantando o louvor na sombra da noite, foi tão glorioso que não esqueço nem um detalhe fecho os olhos e parece que foi agora, poxa dona obrigado por mim fazer lembra hoje daquele dia tão maravilhoso, o dia do selo com o ESPÍRITO SANTO pós o SENHOR JESUS mim separou para ele. Desculpe esse foi o dia do meu batismo com o ESPÍRITO SANTO e que mandei por o evangelismo em ação de sjm II E UM BLOG CRIADO POR MEU FILHO ALESSANDRO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dona isabel...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner