}

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AS HEROÍNAS DE TODOS OS TEMPOS...



Na infância quando meninas, quem de nós não se imaginou uma heroína dos filmes, desenhos ou a personagem de nosso livro de estória preferido?
Crescemos com o desejo de querer ter poderes para mudar situações ruins em boas, de encontrar onde está o poder secreto que nos fará heroínas, lindas como princesas... Quando amadurecemos em vivência, compreendemos que já nascemos heroínas, pois somos a vida que ganhou a corrida de milhares e milhares pela nossa existência... Os poderes que ouvimos falar em nossa infância estão dentro de cada uma de nós, e em um lugar fácil de achar: o coração. Os sentimos que temos são as armas que possuímos para combater o mal... Eles ora podem nos fortalecer, ora podem nos esmorecer, são vitoriosos se usados da forma correta com os propósitos da essência da Criação, de quem nos concedeu a vida.
Uma mulher heroína é aquela que sabe vencer a si mesma, que combate os sentimentos ruins, depreciativos, nocivos a própria vida e exalta apenas os bons sentimentos.

A guerra mais difícil que temos é contra nós mesmas. Uma mulher heroína é aquela que é capaz de compreender os sinais do tempo e saber usá-lo em seu favor, para aproveitar a ação desse tempo... Tempo de calar para poder ouvir... Tempo de falar para derramar sementes de esperanças adquiridas na dolorosa espera... Tempo de aquietar-se para refugiar-se no Esconderijo do Altíssimo, e no momento certo revelar ao mundo o brilho de do amor... Tempo de esperar e confiar que no silêncio tudo coopera em favor de quem crê... Tempo de ocupar o lugar que a vida nos apresenta, estando pronta para sentar-se no último lugar ou em um banco de reserva, sem perder a visão de que o importante é não deixar de fazer parte da festa ou do time... De amigos, familiares, todas as dávidas dadas por Deus... Tempo de aprender para depois ter o tempo de ensinar e compartilhar.
Quando assim compreendemos, entendemos que as heroínas são mulheres comuns, imperfeitas, mas que decidiram lutar para viver a vida plenamente. São aquelas que após vencerem a si mesmas, podem assim, vencer o mundo e conquistar o impossível pela fé.
PARABÉNS Á TODAS AS MULHERES QUE FAZEM DA VIDA UM BELO JARDIM!

FONTE:Isis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner