}

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Combatendo o mau hálito – Cravo da Índia


Concerteza vivemos em um mundo muito comunicativo , há comunicação em quase tudo a nossa volta , um anúncio , uma propaganda enfim , podemos concluir sem medo de errar que esse meio é importantíssimo a vida humana e também animal .
A nossa fala ainda é um meio de comunicação muito usado hoje , e concerteza é bem desagradável a quem está a nossa volta quando essa fala vem acompanhada de um mal cheiro … popurlamente conhecido como o mau hálito . Certamente esse vilão é um causador de muito constrangimento , vilão porque na maioria das vezes a pessoa nem se dá conta que está sendo vítima de mal hálito . Algumas pessoas realmente têm esse problema , enquanto outras .. digamos que não .
Pensando dessa forma resolvi compartilhar com vocês uma ótima dica e que é pouquíssima conhecida , o cravo da índia ajuda a combater o mal hálito. Basta apenas mascar o cravo e pronto , é uma Halls natural !
O gosto é marcante , por isso se você não aguentar o sabor você pode jogar fora , uma dica é mascar um antes de sair de casa e se preferir levar alguns consigo para aquelas situações emergenciais .
É tão bom quando falamos com uma pessoa que transmita um bom cheiro , e com um bom hálito isso não é diferente !
Se você percebe esse problema , ou mesmo que não uma visita a um odontologista é sempre bom , então #ficaadica .
E vocês , o que acharam ? Testem e relatem suas experiências!
Keize Lorrane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner