}

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como atrair um homem de Deus



Praticamente todas as jovens estão em busca de um homem de Deus.Contudo,apenas algumas delas realmente sabem como atraí-lo. Muitas não compreendem o porquê dele nem se importar com a sua aparência,apesar de levarem horas se vestindo antes de irem para a igreja;mas o homem de Deus nem sequer sabe que existem.Então,elas tentam se aproximar e tomar iniciativas...
Contudo,ele parece indiferente,como se elas fossem pessoas de outro mundo! Elas não atrairão a sua atenção pela maneira como se vestem,andam ou pelos amigos que têm,pois ele não é como os demais rapazes.Sua aparência ,bem como todos os demais esforços,simplesmente não chamam a sua atenção.O homem de Deus é como uma pedra preciosa - e assim também é a mulher que ele procura. Enquanto todos os outros homens estão à procura de uma bela jovem, ele está à procura de uma mulher de Deus.
Essa mulher de Deus não é religiosa ou santa. Não.Ela é um ser humano como outro qualquer e, mesmo com todos os seus defeitos,teme a Deus e por isso busca servi-lo da melhor maneira possível.Todas as vezes que tem um tempo livre,procura fazer algo para servi a Deus.Ela é assim: feliz por servi a Deus!Ela é vista fazendo as tarefas que ninguém gosta de fazer e não vai à igreja para chamar a atenção de mais ninguém a não ser a de Deus.Embora tenha seus compromissos com os estudos e com o trabalho,sempre se coloca a disposição,pois servi a Deus é a coisa mais importante para ela.Será que é a esposa que ele procura ,cujos ideais são os mesmos que os seus?Contudo, ainda não é o momento certo para se aproximar...Há muito o que observar!

Primeiro, ele procura obter informações sobre ela,tais como: se é mais jovem do que ele,se é madura o suficiente para se casar,se é responsável e cuidadosa com a casa,se é submissa aos pais,se respeita os colegas de trabalho,se é uma serva de verdade,se é fiel a Deus... Ou seja,o que for ou fizer antes de se casar,certamente será e fará depois de se casar.Somente depois de obter um resultado positivo,ele terá a certeza de que ela é a pessoa certa.Não haverá mais necessidade de orar a esse respeito,pois chegou o momento de se aproximar e revelar a sua certeza e os seus sentimentos por ela.
É assim que se atrai um homem de Deus!Ele não está em busca de uma mulher perfeita - mas,sim,de uma mulher que sirva a Deus.

Fonte:Livro Melhor do que comprar sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner