}

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Delícias curiosas : Morangolate ou Chocorango


Morango e Chocolate com certeza são duas delícias irrecusáveis e principalmente nós mulheres não abrimos mão de sempre que possível degustar um bom chocolate ou morango, quando bate aquele estresse ou aquela vontade de comer um adocicado diferente eles geralmente estão na lista de escolha e são forte candidatos , é claro que existem casos e acasos , mas em sua menoria . Ambos são amados por sua doçura e o morango por sua vez é também natural .
Graças a invenção de uma empresa japonesa já é possível ter os dois sabores em um só alimento , o Morangolate ou Chocorango é o conjunto desses dois elementos , tranformados em uma só união , bendita empresa!
Trata-se de uma técnica usada pela empresa chamada infusão de alimentos , neste caso , o morango por fora tem sua aparência natural , mas quando mordido liberta o chocolate branco que está dentro do fruto , e segundo os inventores traz uma imensa sensação gustativa . Imaginem só a delícia que deve ser …
Infelizmente ainda não existe nenhuma prova que essa ‘’união gloriosa’’ tenha chegado aqui , enquanto isso temos que aguardar pacientemente . Chega logo , chega!
Keize Lorrane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner