}

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ele é realmente de Deus?


Não se deixe enganar, verifique se o seu pretendente é verdadeiramente a pessoa certa para você



















É grande a quantidade de mulheres na Igreja que se deixam levar pelas aparências. Elas, esquecendo que até mesmo em ambientes cristãos existem “lobos” em pele de “ovelhas”, só descobrem o erro que cometeram quando passam a conviver com a pessoa. Mas o que fazer para evitar cair nessa cilada?

Para Nanda Bezerra, autora do    livro “Quarenta Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber”, a mulher de Deus não deve se deixar levar pelo cargo que o seu pretendente ocupa dentro da Igreja. “Não importa quem ele seja: membro da Igreja, obreiro, auxiliar ou pastor. É seu dever e de mais ninguém procurar saber se ele é lobo disfarçado ou uma ovelha verdadeira”, aconselha.

Para ela, ter um título não é nenhuma garantia. “É preciso saber quem ele é de verdade, ver se não está disfarçado. São inúmeros os e-mails de meninas que se deixaram levar pelos lobos e hoje estão sofrendo”, lamente a escritora.

“Se está interessada em alguém, é preciso conhecê-lo, não por aquilo que ele fala de si mesmo, mas principalmente o que a família dele fala, ou o que os amigos falam. É importante testá-lo e ver se é realmente ovelha”, orienta Nanda Bezerra.

Em seu livro, a escritora ensina as jovens a terem paciência e a serem inteligentes na hora de escolher com quem vão casar. “A vida sentimental pode demorar para ser completa, mas quando acontece com a pessoa certa, será uma gostosura para sempre! Uma verdadeira delícia! Vale a pena esperar e escolher muito bem”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner