}

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Etiqueta: Vamos aprender um pouquinho?

Muita gente pensa que etiqueta é apenas um monte de
frescuras
regras que alguém inventou só pra dificultar a vida da gente.
Isso é verdade? Bem, acho que essa ideia não passa de puro preconceito contra algo que as pessoas sequer conhecem direito. Típico do ser humano, não é mesmo?
Etiqueta nada mais é do que uma combinação de princípios de BOM SENSO que nos auxiliam a viver de maneira mais harmoniosa, educada e sincera. Isso não é ótimo?
Boas maneiras

Portanto, preconceitos à parte, vamos aprender alguns conceitos que irão nos ensinar a sermos pessoas mais respeitosas, que sabem agir adequadamente, pois conhecem a importância de levar em consideração o bem estar do seu próximo, mas sem deixar de serem honestas consigo mesmas.
Acompanhe esta tag que irá ajudar você a saber como agir em diferentes situações, por mais “saia justa” que ela pareça ser. Desde já, se você tiver alguma pergunta sobre o assunto, não hesite em enviar um email para mim: izabelcristina81@hotmail.com
Noções de etiqueta farão de você uma pessoa positivamente diferenciada no ambiente de trabalho, mais agradável aos olhos dos seus próprios amigos e ainda mais querida entre os seus familiares. Quem não gosta de estar perto de uma pessoa educada e que sabe se conduzir bem em qualquer situação?
Particularmente, já passei por momentos em que me senti completamente sem chão, pois não tinha a menor noção de como agir. São nesses momentos em que costumam acontecer as tão temidas gafes! Inevitáveis a qualquer ser humano…
Você já se encontrou numa saia justa? Complicadíssimo, não é mesmo? rs Fique à vontade para compartilhar aqui o seu comentário. Estarei aguardando!
Bijuss


Postado por -Marelis Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner