}

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO?


O que você enxerga quando:

*Você é injustiçado;
*Vem uma notícia ruim;
*Mentem ao seu respeito;
*Um namoro ou noivado acaba;
*Nos momentos que é perseguido;
*Uma vitória tão esperada não acontece;
*Parece que seus sonhos se frustraram;

Muito bem, vejamos o que um dos homens mais injustiçado na humanidade viu a respeito de tudo que citamos e aconteceu com ele, e pior, veio de seus próprios irmãos:
“Assim, não fostes vós que me enviastes para cá, e sim Deus, que me
 pôs por pai de Faraó, e senhor de toda a terra do Egito”. (Gn. 45:8)

Qualquer pessoa que estivesse no lugar de José do Egito, viveria com sede de vingança dos seus irmãos, que o lançaram numa cisterna e depois o venderam como escravo. Ou até da mulher que o acusou de tentar abusar sexualmente dela, e isso quando ele já estava bem de vida, havia crescido profissionalmente na casa de Potifar e tomava conta de tudo, até “puxarem o seu tapete”, e ele foi parar na prisão.

Seria hora de se vingar de quem o humilhou, o traiu, arruinou com a sua vida! Mas a visão que ele tinha era que tudo FOI DEUS, obra Dele, e se não fossem todas as coisas que ele passou, independente de quem foi usado para fazer aquilo, ele jamais teria chegado ali.

A verdade é que somente quem é de Deus consegue ter essa VISÃO. Se o namoro acabou, AMÉM foi um livramento. Aconteceu um problema, é para a vitória ser maior ainda.   
Palavras do Senhor Jesus:
“Ao receber a notícia, disse Jesus: esta enfermidade não é para morte, e sim para a Glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado”.
(Jo. 11:4)
Quem enxergou, creia e seja fiel.


por Ivan Rodrigues

3 comentários:

  1. Boa tarde Dona Izabel. Achei muito forte esta mensagem. Que Deus a abencoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita volte sempre.
    Deus abençoe muito sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, lindíssima postagem !!

    Nós em nossa ignorância maldizemos certas situações, e às vezes nos revoltamos, acreditamos que Deus nos abandonou, que as pessoas merecem ser punidas, etc, mas quem consegue ter a visão de que Deus em sua infinita sabedoria sabe exatamente o que precisamos para crescer, aprender e prosseguir, vive a vida em paz e segue seu caminho com serenidade, aproveitando as más fases para seu melhoramento pessoal e espiritual.

    Um beijãooo e boa semana !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner