}

domingo, 29 de janeiro de 2012


O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O DESERTO
1º - Ninguém poderá te ajudar quando estiver passando por um deserto. Você pode estar cercado de amigos (as), familiares, parentes, obreiros, pastores, etc., nem o marido, esposa ou a pessoa amada, nenhum deles poderá te ajudar. O deserto é seu.

2º - Neste lugar, você vai ficar sozinho com os seus pensamentos. E é exatamente ai que está à vitória: vai saber quem realmente és. Se segues os pensamentos que vem à sua mente ou o que o Senhor Jesus te falou.

3º - Esqueça! Ninguém vai te entender. Nem você vai saber o porquê de tudo aquilo estar acontecendo.

4º - Nunca virá um deserto igual ao outro, sempre será maior e a saída sempre diferente; com apenas uma regra: seguir em frente.

5º - Deus não vai falar toda hora, vai dar apenas uma palavra. Abrace-a como se fosse um pequeno odre de água e é tudo que você terá.

6º - Somente quando acabar aquele deserto é que saberá que estava apenas sendo provado na fé. O problema é se o resultado que você receber for “reprovado”. Então é melhor crer agora e para sempre, CRER DE FORMA INCONDICIONAL. O Senhor Jesus não vai impedir que estes momentos venham, mas vai fazer de tudo pra você não desfalecer.

“Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos”. (Lc. 22:31-32)

7º - A vitória não será uma conquista ou uma benção. E sim crescer Nele, e permanecer até o fim, pois este será salvo.

Compartilhe, se te ajudou.

Obs. (não confunda problema com deserto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner