}

quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMO VOCÊ REAGE DIANTE DAS SITUAÇÕES?




Nesse mundo lidamos com muitas pessoas, e todas são diferentes umas das outras.
Existem pessoas que são extremamente exigentes, perfeccionistas, detalhistas, pessoas mais tranquilas, outras mais agitadas, pessoas que gostam muito de conversar, outras mais caladas, enfim, cada uma tem sua personalidade, mas a questão é a seguinte: como você encara as diferenças?

Existem pessoas que são usadas pelo mal para te tirar do seu propósito, abalar sua estrutura, fazer você perder o foco.

Quem nunca passou por uma situação onde precisou contar até mil, porque até 10 não foi sufuciente pois é eu também já vivi essa experiência, assim como você deve ter vivido.
Mas a questão principal é saber diferenciar aquilo que realmente vem para te desestruturar e pessoas que simplesmente são diferentes de você!

Muitas pessoas diante de diferenças, não conseguem ter o autocontrole, mas afinal, quem é exatamente como queremos? Ninguém é exatamente assim!

Procure ter o controle dos seus atos, pois uma atitude, uma palavra, ou uma simples expressão pode comprometer muitas coisas em sua vida!
Você pode perder amizades, pode perder relacionamentos, pode perder profissionalmente, e também perderá o equilibrio espiritual o qual abalará sua comunhão com Deus, pois quem fala do outro, guarda rancores, mágoas ou quaisquer sentimentos que seja, até mesmo devido a uma simples desavença, perde com Deus, sua comunhão, seu contato direto a Ele vai se estreitando, ficando cada vez mais difícil ouvir Sua voz.

Portanto minha dica a você é:
Primeiro: Seja mais paciente com as pessoas, com aquilo que você não gosta e que elas fazem, respeite as diferenças de cada uma.

Segunda:Busque o autocontrole diante de situações que te provem, aquelas as quais você se encontra desnorteado e com raiva, somente se controlando poderá evitar futuros arrependimentos de ações indesejadas.

Terceiro e o mais importante: Disso dependerá até mesmo as dicas acima, busque a Deus sua mudança, seu controle e a compreensão das situações em sua frente postas. Deus estando no controle total, lhe guiará corretamente.

 Postado por CRis

4 comentários:

  1. QUE FORTE AMIGA PURA VERDADE ,VOU COLOCAR NO MURAL DAS OBREIRAS AQUI NA MINHA IURD. UM BEIJÃO MARA

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para agradecer o recadinho que deixou num antigo blog q eu tinha... ele é de mais ou menos 2004 e está desativado, nem tenho mais conta para acessa-lo e está todo desconfigurado. De lá para cá muitas e muitas coisas aconteceram, mas o mais importante é que estou cada dia mais firme nos caminhos do Senhor. Um beijo grande no seu coração! E o Senhor te abençoe! Ah, o blog a q me refiro é o aesperadavitoria... Lilian Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lilian estou muito feliz com sua visitinha aqui.Poxa, volta com seu blog você tem um jeitinho todo especial de se comunicar conosco.Se tu uma benção.Bijusss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner