}

terça-feira, 26 de junho de 2012

COMO SER UMA MULHER DE DEUS?


Ser uma mulher de Deus é ser diferente de todas as mulheres comuns que existem nesse mundo a fora. Porque ela não é comum e sim especial. E tudo que é especial é raro de se encontrar.
Muitas mulheres e jovens que estão dentro da igreja querem ser de Deus, mas se esquecem do principal que as levam a ser uma verdadeira mulher de Deus. Esse principal se resume a uma só palavra: "SACRIFÍCIO."
Isso mesmo, se você quer ser uma mulher de Deus, você tem que sacrificar primeiro. Como?
Primeiro sacrificar suas vontades, pois ser de Deus, é ser como Deus é, e para ser como Deus é, temos que fazer a vontade Dele e não a nossa.
Não é uma tarefa nada fácil. Sacrificar nunca é fácil.
Você terá que obedecer a Palavra de Deus, deixar as vontades da carne, resistir as tentações, se submeter a voz de Deus, agir com a razão e não na emoção, esquecer o mundo e viver pra Deus.
Conclusão: O seu "eu" terá que ser jogado fora pra bem longe de você, pra que você não alcance mais ele, e no lugar do seu "eu", Cristo viverá em você!!!
A partir desse momento começará a nascer uma nova mulher em você. Os frutos exalarão de ti naturalmente. Você receberá nova mente e novo coração. E você aprenderá todos os dias a sacrificar para que a cada dia venha nascer uma nova mulher de Deus em você!!!

Fonte-Blog da obrLubna.

2 comentários:

  1. Ser uma mulher de Deus não é só se arrumar, ficar bonita , mas sim ser humilde, ter postura de mulher de Deus .

    ResponderExcluir
  2. creio que ser uma mulher é esta voltada a ele e buscar sempre fazer sua vontade,logico que nunca nos esquecendo de nos cuidar,cuidar de nossa casa e de nossa família,pois afinal família é um projeto de DEUS.amém querida que Deus possa continuar abençoando sua vida e usando ela em favor de seu reino.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner