}

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Por que eu não tenho sido mais contada por Deus?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1BXlyjJuDHlo5fyKAUiCUQqkc8OAzpg4M9ViSwaOyIkxPhcLY1nEOPcSYNbxfxbsgF2Um8RAqa6dOfgYXHs1HawDOdHHc30SMsRkGn7C4uIeLbRT9MgY5uvKJ-LapDobZb0W8b8nlogv1/s400/amor+nao+correspondido+olhos+com+lagrimas.jpg
Quando uma pessoa tem uma experiência com Deus, quando ela se liberta, tem sua vida transformada, ela fica tão agradecida com Ele. Ela começa a demostrar o seu amor e gratidão para Deus através de atos. Na igreja que ela teve essa experiência, ela começa observar que ela pode fazer algo para retribuir o seu amor por Ele, nasce dentro dela um amor inexplicável por pessoas que ela não conhece. O desejo é tão grande de ajudar as pessoas, de falar de Jesus e de fazer qualquer coisa para agrada-Lo.

Ela não é obreira ainda… mas isso não é um obstáculo, tudo que ela bate os seus olhos, tanto na igreja como fora, ela vê uma oportunidade de ofertar a Deus, seja um banheiro para limpar, uma pessoa a evangelizar, ficar na escolinha, ficar o dia todo na igreja e etc... seus olhos são santo para tudo que ela faz, não importa a quantidade, o valor e nem o que as pessoas pensam... ela é feliz e grata de sua vida ter mudado e, de alguma forma ela está servindo a Deus, ofertando o seu Salvador.

Ela é levantada a obreira... huahua que maravilha, ela agora poderá fazer muito mais. Os olhos santo dela são os mesmos, ela começa a sua jornada agora como obreira. Seu uniforme ela vê santo, especial, uma conquista... ela lava ele, passa com todo cuidado e, consagra ele para todas as sextas-feiras, ela não deixa ninguém fazer isso por ela (é o seu cajado) é a sua farda de guerra. É um privilegio pra ela se preparar para trabalhar na reunião, ela chega cedo, abre o seu jejum e em seguida ela aparece no salão com o brilho em seu olhar, com o seu prazer em servir, que faz ela um diferencial. Ela sorri para as pessoas, prepara a toalhinha do pastor com carinho, ela vê se está tudo em ordem os banheiros, prepara a santa ceia no Espirito, crendo de que naquela reunião pessoas terão a oportunidade de ter a sua salvação, ela dá a vida dela orando pelas pessoas, e orientando. Ela ajuda em tudo, seus olhos é tão santo que ela consegue enxergar as necessidades que ela pode ajudar, tanto na reunião, na igreja, na rua, em sua casa em todo lugar... Deus realmente pode contar com ela.

Passando os anos, vem mais responsabilidades para ela, vem mais lutas, vem as amizades que diz ‘você não precisa fazer tanto assim’. Sem menos ela perceber, sua vida, seu ministério começa virá uma rotina. O seu amor continua o mesmo para com Deus, mas ela vai deixado de demostrar com “atos” e, se torna uma religiosa - só fala do seu amor para com Deus. Daí começa os pensamentos que não teve tempo de fazer isso ou aquilo, mas o que importa é que ela fez mesmo correndo (de qualquer jeito) ela fez. O seu olhos já não é mais santo... ela já não consegue enxergar as coisas que ela poderia fazer e, que Deus contava com ela... ela só consegue enxergar coisas que se ela não fizer... será chamada atenção do pastor, do seu patrão e etc. Ela começa se sentir inútil, sem valor diante de Deus, desanimada, a ponto de pensar que Deus já não conta mais com ela. E se ela não vigiar isso pode leva-la a perder toda sua experiência maravilhosa que teve com Deus.

Quando Você tem os seus olhos santo, você consegue fazer coisas que ninguém consegue fazer. Você é um instrumento nas mão de Deus e sempre estará sensível a voz Dele, quando Ele falar. Você sempre estará servindo e ofertando a Ele com alegria e, Ele sempre estará com você.  Se você não tem sido mais contada com Deus é porque você tem se afastando Dele, os seus olhos já não são mais os mesmos.

Se você quer ser sempre contada com Deus... se aproxime Dele a partir de agora, tenha seus olhos santo como antes, aquele que te levava a ser usada por Deus. E que te fazia ser diferente. Deus não se afastou de você... foi você que deixou de ter os olhos santo e isso fez você se afastar Dele. Se aproxime de Deus hoje e, toda a sua vida, ministério, será iluminado... e você será como antes e até melhor... servido ao seu Senhor.

"Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;  se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grande trevas são... (Mateus 6:22-24)



Dúvidas e Orientações
Se você tiver alguma dúvida, e esta precisando de uma orientação envie izacps@gmail.com, nós estaremos respondendo o seu e-mail e não publicaremos no blog e nem na internet.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner